Irmãos à Obra, Dony de Nuccio.

Irmãos à Obra brasileiro: SBT lançará reality com comando de Dony De Nuccio

Ex-apresentador do “Jornal Hoje”, Dony De Nuccio, irá apresentar atração inovadora do SBT, diz colunista.

Compartilhe

Dony De Nuccio, ex-apresentador da Globo, que deixou a emissora no ano retrasado, está com novos projetos em sua carreira. O artista, agora, faz parte do SBT, por onde esteve fazendo alguns testes para apresentar uma nova atração da emissora, que se inspira no programa “Irmãos à Obra” do exterior. As informações foram reveladas pela colunista Fábia Oliveira.

O apresentador pediu demissão para emissora Globo em agosto de 2019, enquanto ainda era o apresentador do “Jonal Hoje”. Além disso, o artista é dono de uma fortuna, depois de um conteúdo produzido para o Banco Bradesco, onde conseguiu acumular 7 milhões de reais, de acordo com informações divulgadas pelo Gente IG.

 

Dony De Nuccio.
Dony De Nuccio – Fonte: Reprodução/Instagram

 

O apresentador fez contrato com o SBT, emissora de Sílvio Santos, este, quem deu controle para o artista assumir o novo programa, que mostrará reformas de casas.

 

O programa

 

Dony De Nuccio vai assumir o reality show com a intenção de ajudar as pessoas a melhorarem na vida, por exemplo, desempregados a encontrarem vagas no mercado de trabalho e, além disso, dar dicas de investimento financeiro.

 

Property Brothers.
Property Brothers – Fonte: Reprodução

 

O conteúdo do programa fez com que bancos e empresas se interessassem trazendo seus próprios anunciantes. No entanto, para que sigam com os projetos, todos os anunciantes devem estar em dia com a emissora, diz informações de contrato.

Contudo, Dony De Nuccio irá esperar Sílvio Santos voltar de suas férias nos EUA, para realizar uma nova reunião. Ao passo que concretizam o programa, podem liberar até a data de estreia.

Nesse meio tempo, o apresentador trabalha com Samy Dana, ex-Globo News, gerenciando uma plataforma de investimentos.

 

 

“Irmãos à Obra” no Canadá

 

O programa “Irmãos à Obra” faz parte do canal Discovery no exterior, na qual o SBT fechou contrato. Porém, a assessoria da emissora brasileira, apesar de procurada, não se pronuncia sobre o nome que irão dar a atração.

 

Gêmeos Jonathan e Drew Scott.
Gêmeos Jonathan e Drew Scott – Fonte: Reprodução

 

“Irmãos à Obra” teve muita repercussão com os gêmeos idênticos, Jonathan e Drew Scott, muito queridos no Brasil. Os brasileiros já receberam a dupla carinhosamente quando gravaram em São Paulo, em 2019.

 

  • Enquanto isso, veja também Quarto neon: 5 motivos para ter o seu igual aos do TikTok + inspirações de decoração.

 

Jonathan e Drew Scott nasceram no Canadá e nunca imaginaram que chegariam a essa fama toda, tendo milhares de fãs no mundo que os admiram, muitas delas sonham em ter a casa reformada por eles, os “Irmãos à Obra”.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias