Jojo Todynho foi traída? Saiba mais sobre essa história…

Depois de dois dias que a funkeira Jojo Todynho assumiu o namorado com o jogador Polidoro Júnior (03/04), ela assumiu estar solteira. O motivo apontado é uma traição do ex-namorado. Entenda!

- Continue depois da Publicidade -

Jojo Todynho, disse estar, novamente, solteira. A funkeira fez a declaração apenas dois dias após assumir o seu namoro com o jogador Polidoro Júnior (03/04), conforme publicado aqui no Fashion Bubbles.

A funkeira não falou o real motivo da separação. No entanto, ao que tudo indica, o seu então-namorado, o jogador do clube São Caetano, mantinha outro relacionamento.

Para informar a todos sobre o novo estado civil, Jojo Todynho publicou em suas redes sociais, no dia 05/04: “solteira e livre”.

Além disso, a funkeira declarou:

 

 

E quase que eu caí em um golpe. Mas, Deus deu vitória. Como diz minha tia, o que os ventos não contam, a internet mostra. É isso“, relevou Jojo.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Aproveite e conheça o truque mais eficaz da autoestima!

 

 

Ela ainda completou: “quem me acompanha sabe que não falo e não exponho minha vida pessoal por diversos motivos que não cabem falar aqui”, falou Jojo Todynho sobre o fim do romance.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

“Porém, vim comunicar a todos, até porque eu tenho que fazer isso, que a partir de hoje sou uma mulher solteira, livre”, disse a funkeira.

 

 

Ex de Jojo Todynho já teria relacionamento com modelo…

 

O motivo apontado do fim do romance, depois de apenas dois após  a funkeira assumir o namoro, seria a infidelidade de Polidoro Júnior.

- Continue depois da Publicidade -

O namoro entre Jojo Todynho e o zagueiro do São Caetano veio à tona no dia 03/04. Então, no mesmo dia a modelo Cristina Mendonça concedeu uma entrevista ao jornal O Dia.

Você também pode gostar!

Durante a conversa com a imprensa, a modelo afirmou que já mantinha um relacionamento com Polidoro Júnior.

 

 

jojo todynho

 

 

“Só deixei de segui-la porque me fez muito mal ver aquilo. Na quarta, quinta e sexta-feira, ele estava junto comigo em São Paulo e estávamos fazendo planos de a gente ficar juntos quando eu voltasse para o Brasil. Estou em Cancún, no México, agora. Estou me sentindo muito triste, um lixo. Ele queria ficar comigo e a Jojo e enganar as duas”, comentou a modelo.

Cristina fala que soube da traição dupla de Júnior pelas redes sociais. Além disso, a modelo acredita que o jogador de futebol começou a se relacionar com Jojo Todynho por  interesse.

“Acho que ele só queria a fama dela mesmo”, falou Cristina ao jornal O Dia.

 

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para para saber tudo sobre os Famosos,  Moda, Beleza, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Infelizmente, o que ela pode dar para ele, eu não posso. Não ganhei um reality show, não tenho R$ 1,5 milhão de reais e toda aquela fama”, completou a modelo.

 

 

Jojo Todynho, por sua vez, não se manifestou mais sobre o assunto, desde o dia 05/04.

 

  • Aproveite as dicas de como saber se você está sendo traída (o) pelas redes sociais…
  • Você também pode se interessar por: os benefícios da camomila comprovados pela ciência!

 

 

 

 

 

Com informações do jornal O Dia

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes