Luto do artista.
·

Jornalista brasileiro sofre infarto e famosos lamentam sua partida

João Bosco da dupla com Vinícius, assim como outros artistas, falam sobre a partida do ídolo.

Compartilhe

2020 ficará para história devido ao grande número de mortes, inclusive de nomes renomados em meio ao mundo artístico. Sendo assim, convenientes da pandemia entre outras tragédias ocorridas pelo ano.

De acordo com informações do G1, o grande jornalista brasileiro, músico e escritor que veio a falecer, infelizmente partiu enquanto dormia. Zuza Homem de Mello sofreu um infarto e não resistiu, ou seja, faleceu aos seus 87 anos de idade. Como resultado, confirmou-se a morte do artista, neste último domingo, 04 de outubro.

  • Veja também: Estilista Kenzo Takada , um dos grande ícones da moda, morre vítima da Covid-19.

Homenagens

Famosos deixam algumas mensagens de apoio, assim como homenagens ao querido jornalista brasileiro.

João Bosco

Em primeiro lugar, João Bosco da dupla com Vinícius, compartilhou uma foto onde abraçava Zuza, com uma triste mensagem.

“Nos melhores momentos a gente aproveita a pessoa e não se preocupa com a qualidade da foto. Meu grande amigo se foi. Um brasileiro imenso, profundo conhecedor e apaixonado por nossa música. O mais importante pesquisador cultural que já tivemos. Sentirei muita saudade. Descanse em paz, Zuza.” dessa forma, lamentou João Bosco.

João Bosco da dupla com Vinícius e Zuza se comprimentando.
João Bosco faz homenagem para Zuza – Fonte: Instagram

Chico César

O cantor Chico César da mesma forma, lamentou a partida do querido amigo, com uma frase de despedida e foto. Portanto confira o trecho escrito pelo músico:

“Ah, Zuza! Meu amigo, mestre. Grato pela sua vida tão generosamente musical. Fico com seu abraço, seu afeto, sua sabedoria de bem viver em troca e consonância. Ouvidos e coração abertos, é certo. Sempre. À querida Ercília, familiares e amigos tantos: meu abraço.” assim escreveu o cantor.

  • Enquanto isso, confira: Estilista Kenzo Takada morre vítima da Covid-19
Cantores se abraçam em foto.
Homenagem para Zuza – Fonte: Instagram

Walcyr Carrasco

O escritor e dramaturgo Walcyr Carrasco em primeiro lugar, enaltece a grande tristeza que é a perda de Zuza. Em seguida fortalece a mensagem com um pedido de solidariedade, para a família, veja:

“Triste domingo! Perdemos o jornalista e escritor Zuza Homem de Mello, um dos maiores nomes da produção, pesquisa e história musical no Brasil. Meus sentimentos e solidariedade aos familiares, amigos e fãs. Vá em paz, Zuza!”  dessa forma o escritor lamentou-se nas redes.

Cantor sentado em sofá.
Zuza Homem de Melo – Fonte: Instagram

Paula Lima

A cantora Paula Lima escreveu um depoimento, contanto os melhores momentos vividos com o jornalista brasileiro, assim como sua representatividade para o mundo da música.

“E a história da música brasileira se confunde com a história dele… Zuza Homem de Mello, gentil, amado, apaixonado por música e por gente! Quantos encontros deliciosos!!! Era uma felicidade quando cantando te ‘avistava’ nos shows… com esses olhinhos sorridentes e brilhantes! Obrigada por tantas idéias, carinho! Que sorte e que prazer o meu, ter a felicidade de estar junto em uma temporada de shows, onde você me convidou. Tão generoso! Você olhou pra mim, ouviu, me viu, abraçou, acreditou! Obrigada por tanto conhecimento compartilhado, pela simpatia, carisma! Pura serenidade, vibração, astral em uma grande história! Já tenho saudade de tanto!” assim escreveu Paula Lima.

Foto do cantor sorridente.
Cantor Zuza Homem de Mello – Fonte: Instagram

Outros

Entretanto, outros artistas também lamentaram a partida do artista, portanto veja outras publicações:

https://twitter.com/McMaxBO/status/1312757768479277056

A partida do músico é muito triste para o mundo da música. No entanto, sua história será sempre lembrada.
Assim como o seu comentário, o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias