·

Kim Kardashian em revolta – Divórcio e processo milionário

Há rumores que Kim Kardashian quer morar longe de Kanye West para evitar divórcio.

Compartilhe

Apesar do período de isolamento devido a quarentena imposta pela pandemia do Coronavírus e a falta de notícias entre os famosos, Kim Kardashian, não deixa de ser assunto na mídia e o tema do momento são os rumores da crise enfrentada pela musa em seu casamento.

Kim Kardashian quer morar longe de Kanye West para evitar divórcio

Recentemente, Kim Kardashian e Kanye West completaram seis anos de casamento. Contudo, segundo as notícias que têm surgido na imprensa internacional, atualmente o casal vive um crise na sua relação, evidenciada pela quarentena que os obrigou a permanecer em casa.

Posto isto, segundo uma fonte do jornal britânico The Sun, Kim está considerando a hipótese de durante um período ela e o cantor viverem em “casas diferentes”, assim que o confinamento termine.

Essa quarentena não tem sido fácil para  Kim Kardashian, quem acompanha suas redes sociais e notícias sobre a diva, praticamente toda semana, explode algo sobre a estrela.

Foto de Kim Kardashian e do marido Kanye West comendo frango

Luta antirracismo de Kim Kardashian

 

Uma das primeiras notícias relacionadas à  musa dos influencers digitais neste período, foi o espaço aberto nas redes sociais, calcados no consumo e na sensualidade, seus temas prediletos, para expressar revolta pela morte de George Floyd, através de “textão” postado no Instagram:

“Hoje, como muitos de vocês, estou com raiva. Eu estou mais do que irritada. Estou enfurecida e enojada. Estou exausta com a angústia que sinto ao ver mães, pais, irmãs, irmãos e filhos sofrerem porque seu ente querido foi morto ou injustamente preso por ser negro”, disse Kim Kardashian em um trecho de sua declaração.
Kim Kardashian expressa indignação nas redes sociais pela morte de George Floyd, negro americano, morto de forma violenta por policial branco.

 

Ameaça de processo

Depois, as notícias de Kim não param por aí, a diva junto com seu esposo, Kanye West, estão ameaçando processar ex-funcionário por R$ 53 milhões, por ‘falar demais’.

O ex-segurança de Kanye West, Steve Stanullis, revelou sobre “regras ridículas” que precisou obedecer quando trabalhou com o rapper. Declarando ainda: “Pessoa que menos gostei de trabalhar”, em entrevista para para o podcast “Hollywood Raw”.

Kim Kardashian junto com seu esposo, Kanye West, estão ameaçando processar ex-funcionário por R$ 53 milhões, por ‘falar demais’.

De acordo com o site TMZ, o casal mandou um alerta de segurança, com ameaça de processo multimilionário.

A carta falava da entrevista dada pelo segurança e ainda o acusava de ter dado declarações “falsa e difamatórias”, além de violar seu contrato de confidencialidade.

O representante do ex-segurança nega que tenha havido quebra de contrato de confidencialidade, e diz que a carta ameaçadora foi algo injustificado!

Dias agitados para na família de  Kim Kardashian.

Ensaio fotográfico de Kim Kardashian vestida de flores
Ensaio fotográfico de Kim Kardashian

***

Veja mais notícias e conteúdos sobre Kim Kardashian aqui e sobre famosos aqui.

 

 

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias