Luana Piovani abre o jogo e conta por que deixou o filho mais velho morar com o pai: “Não me respeitava”
Em entrevista ao Fantástico, Luana Piovani falou sobre polêmica com Dom, de 13 anos, filho de sua relação com Pedro Scooby
Luana Piovani foi a grande estrela do quadro Posso Perguntar?, do Fantástico, na noite de domingo, 29/06. A atriz foi sabatinada e respondeu várias perguntas, sobretudo em relação ao seu filho mais velho, Dom, de 13 anos. Questionada, ela revelou por que deixou o adolescente sair de casa, em Portugal, para morar com o pai no Brasil.
Em meio a uma polêmica, a loira permitiu que o jovem se mudasse para viver com Pedro Scooby, seu ex-marido, e a madrasta, Cíntia Dicker. Embora tenho sido uma decisão difícil, ela contou que foi a melhor coisa que fez. Além disso, falou sobre a doença da mãe, relacionamentos e se realmente tem bipolaridade. Acompanhe.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, logo depois, na estrelinha lá no News!
Luana Piovani brigou com o filho?
Durante a entrevista, Luana Piovani foi perguntada sobre a sua relação com o filho mais velho. Direta, a artista contou que as coisas começaram a desandar assim que Dom entrou na adolescência. De fato, o rapaz não queria morar com ela e com os irmãos em Portugal, por isso optou por se mudar para a casa do pai, no Brasil.
De início, Luana não concordou e os conflitos começaram. “Meu filho mais velho não me respeitava, eu vi que ele tava fazendo isso para vir ao Brasil. E eu não me deixo ser maltratada por ninguém. Se você não tá feliz aqui, então vai”, destacou.
Assim, ela permitiu que Dom fosse morar com Pedro Scooby. “Foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida. Meu filho está feliz e meu ex-marido virou um pai melhor. Eu não estava preparada, mas hoje eu sei lidar”, disse, salientando ainda que sofre muito com a distância, mas que está aprendendo a lidar com essa ferida.
Hoje em dia, Luana vive com os dois filhos gêmeos, Bem e Liz, de nove anos. Além disso, sua relação com o ex-marido melhorou e com o filho mais velho também está tranquila.

Doença da mãe, polêmicas e diagnóstico
Por outro lado, Luana Piovani também lembrou que foi ingrata com sua mãe, principalmente no período em que ela estava com uma forte depressão.
“Eu talvez tenha sido ingrata com a minha mãe em alguns momentos. Ainda não era mãe. Eu me lembro da minha mãe com depressão e eu sentada com ela falando, ‘a sua vida é tão boa’. Minha mãe frágil, olhou pra mim e falou, ‘eu não consigo sentir essa felicidade’. Hoje eu entendo que depressão não tem nada a ver com tristeza, é uma doença. Hoje a gente se dá bem”, relatou.
Em relação ao seu próprio diagnóstico, Luana negou que seja bipolar. “Eu não sou bipolar, tenho ansiedade. Trato com terapia e yoga, quando entro em crise eu tenho que tomar remédio”, revelou.
Por fim, a atriz respondeu se sente arrependimento por algo que falou e que gerou polêmica. De fato, ela é conhecida por não ter papas na língua. “Arrependimento é uma coisa que gera culpa. Poderia ter utilizado outras palavras, mas nunca deixar de falar o que eu falei. Não tenho medo das polêmicas e do julgamento alheio, não sou leviana”, destacou.
Relacionadas
Filha de Roberto Justus é atacada nas redes após surgir com bolsa de R$ 14 mil: “Inaceitável”
Qual o estado de saúde de Edu Guedes? Marido de Ana Hickmann é diagnosticado com câncer e passa por cirurgia
Flávia Alessandra revela que já foi puxada pelos cabelos em público por ser vilã de novela: “Assustador”
Relacionadas
Enquete Power Couple 7: qual casal você não quer que chegue na final?
Estamos na reta final do reality, mas ainda tem muita gente que está deixando o público irritado. Por isso, preparamos uma enquete especial para você votar em quem do top 4 deve deixar a atração da Record. Qual é o casal mais odiado do Power Couple Brasil 7? Aquele que você não suporta e deve ser o próximo eliminado?