Luísa Sonza vai aos prantos após ataques pela morte do filho de Whindersson Nunes (montagem: Fashion Bubbles)

Luísa Sonza vai aos prantos após ser atacada pela morte do filho de Whindersson Nunes

Dessa vez os haters (odiadores) foram até as redes sociais de Luísa Sonza e disseram que tanto a cantora como seus fãs são culpados por “desejarem” a morte do filho de Whindersson Nunes. Luísa e Whindersson foram casados por dois anos.

Compartilhe

Luísa Sonza foi alvo de uma nova onda de ódio nas redes sociais. A cantora recebeu diversos ataques após a morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes. O bebe nasceu prematuro e morreu dois dias após o parto. Dessa forma, haters usaram diversos meios para atacarem a ex-mulher de Whindersson.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza foram casados entre 2018 e 2020. No entanto, após anunciarem o divórcio, os fãs do casal se dividiram. Enquanto alguns “fãs” de Whindersson Nunes acusanm Luísa de aproveitadora e traidora, fãs de Luísa afirmam que Whindersson foi o culpado pelo divórcio.

A situação ficou pior quando Luísa Sonza anunciou o namoro com o cantor Vitão. Fãs de Whindersson alegaram que a cantora “traiu” o humorista. De maneira idêntica, Whindersson revelou que haters foram até as redes sociais de sua esposa e “desejaram a morte de seu filho.”

Por fim, Luísa Sonza não aguentou a pressão e foi às lagrimas pedir para que os internautas parem com essa onda de ódio. João Miguel faleceu na madrugada dessa segunda-feira, dois dias após o parto. Segundo informações, o bebê nasceu com apenas 22 semanas de gestação.

 

 

Choro de Luísa

 

 

Luísa Sonza compartilha vídeo desesperada e pede para os ataques pararem (montagem: Fashion Bubbles)
Luísa Sonza compartilha vídeo desesperada e pede para os ataques pararem (montagem: Fashion Bubbles)

 

Luísa Sonza não segurou a barra. A cantora foi alvo de duros ataques na tarde dessa segunda-feira, 31. Haters (odiadores), foram nas redes sociais de Luísa e a culparam pela morte do filho de Whindersson Nunes.

Como resultado, Luísa entrou em desespero e gravou um vídeo dizendo: “Gente, pelo amor de Deus. Pelo amor de Deus, parem com essa história. Ninguém aguenta mais, ninguém aguenta mais.”

O vídeo de Luísa Sonza aos prantos foi apagado minutos depois da postagem. Da mesma forma, Luísa também bloqueou comentários em todas suas publicações. Fãs pediram para os ataques pararem, pois Luísa está muito abalada com todos os acontecimentos: “Gente, deixem a menina em paz, por favor. Ela não tem culpa da morte do filho do Whindersson. Vamos ter mais empatia.”

 

 

 

Relação de Luísa e Whindersson

 

 

Luísa e Whindersson foram casados entre 2018 e 2020. Vitão e Maria são os parceiros atuais do ex-casal (montagem: Fashion Bubbles)
Luísa e Whindersson foram casados entre 2018 e 2020. Vitão e Maria são os parceiros atuais do ex-casal (montagem: Fashion Bubbles)

 

Luísa Sonza e Whindersson Nunes foram casados entre 2018 e 2020. Dessa forma, Luísa esteve ao lado de Whindersson quando o humorista revelou ter depressão. No entanto, em abril de 2020 o casal anunciou o divórcio.

Em setembro de 2020, Luísa Sonza anunciou o namoro com o cantor Vitão. Como resultado, a cantora virou alvo de ataques. Internautas alegavam que Luísa traiu Whindersson durante o casamento. Com efeito, os dois famosos desmentiram os boatos.

Em novembro de 2020 foi a vez de Whindersson Nunes anunciar o relacionamento com a estudante Maria Lina. Em janeiro de 2021, Whindersson e Lina anunciaram gravidez. Para a tristeza de todos, na madrugada dessa segunda, João Miguel morreu dois dias após o parto. O bebe nasceu com apenas 22 semanas de gestação.

 

 

 

Vitão Sai em Defesa de Luísa

 

 

Vitão sai em defesa de Luísa Sonza (montagem: Fashion Bubbles)
Vitão sai em defesa de Luísa Sonza (montagem: Fashion Bubbles)

 

Nas redes sociais, Vitão, atual namorado de Luísa Sonza lamentou a morte de João Miguel. No entanto, Vitão disse para as pessoas pararem com os ataques à sua namorada.

Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Eu tenho muita vontade de ser pai um dia e eu nem imagino como deve ser a dor de um pai e de uma mãe de perder um filho assim logo nas primeiras horas de vida. E quando eu vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet… Sei lá, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, tá ligado. Só que na verdade, vocês não estão amenizando dor nenhuma, só causando muita dor na Luísa e neles também, consequentemente. Só gerando mais dor, tá ligado – desabafou Vitão no Instagram.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias