Luísa Sonza está de volta ao Instagram
·

Após ataques na web, Luísa Sonza volta às redes sociais

Depois de passar um período afastada do Instagram, a cantora Luísa Sonza retornou para anunciar seu novo sucesso: “Doce 22″

Compartilhe

Depois de quase um mês afastada das redes sociais, Luísa Sonza voltou com tudo para anunciar o lançamento de seu novo álbum: “Doce 22”, no próximo domingo, dia 18 de julho. A cantora, que foi alvo de ofensas pesadas na Internet após a morte do bebê do seu ex, Whindersson Nunes, se afastou da web após implorar pelo fim de acusações e ofensas no Instagram.

No entanto, ao que tudo indica, Luísa virou a página. Além de completar 23 anos bem no dia da estreia do novo álbum, a cantora esbanjou sensualidade no Instagram, com fotos ousadas para comunicar o lançamento.

 

Luísa Sonza posta foto sensual em seu retorno ao Instagram
Luísa Sonza posta foto sensual em seu retorno ao Instagram. Foto: Instagram

 

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

“18 de julho. Nasci às 23:55 desse dia. Isso significa que no dia 18 ainda vou ter 22 anos até os 5 minutos antes da meia noite. Dito isso, não faria sentido (pelo menos não na minha cabeça sistemática) lançar o álbum depois dos 22. Dia 18 é a data limite. Os 45 do segundo tempo”, disse no Instagram.

 

 

Luisa Sonza: ela voltou!

 

Dessa forma, “Doce 22” inaugura uma nova fase de Luisa Sonza. “Eu quero que as músicas desse álbum não sejam sobre a minha vida, sejam sobre a nossa. Quero que esse álbum seja sobre nós. Sobre você, suas vivências. Quero que você sinta o álbum como eu sinto, seja lá o que você já viveu, que esse álbum te conforte, te divirta, te faça chorar, te faça se sentir sexy, te faça sentir raiva, coragem, prazer, poder, dor, força, muita força, de preferência. Que esse álbum te faça sentir. Enfim, é isso. Voltei”, refletiu.

 

Luísa Sonza
Luísa Sonza anunciou lançamendo te novo álbum, “Doce 22”. Foto: Pinterest

 

Aliás, a artista comentou que “Doce 22” traz composições da própria cantora e também colaboradores. Dessa forma, foi um álbum produzido bem nessa época que Luisa deu um tempo das redes sociais.

“E, bem, de certa maneira, estou ansiosa para mostrar o que eu fiz para vocês e principalmente para mim, na verdade. Talvez vocês nem entendam nada desse álbum, ou entendam ele todo errado. Ou talvez vocês finalmente possam me entender”, escreveu no Instagram.

 

Luísa Sonza no Miaw MTV 2020
Luísa Sonza completa 23 anos bem no dia da estreia do novo álbum. Fonte:  Pinterest

 

E, é claro, que assim como Luisa, o “Ela voltou” já está entre os assuntos mais comentados da Internet. Tanto que o post já rendeu mais de 1,2 milhões de curtidas em apenas poucas horas.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias