Luiz Carlos Araújo, ator de Carinha de Anjo, do SBT é encontrado morto em seu apartamento

O ator, Luiz Carlos Araújo era famoso por integrar elencos de grandes musicais como “Tieta”, “Os Dois Filhos de Francisco” e “Lisbela e o Prisioneiro”. Na TV, o ator participou da novela Carinha de Anjo que será reprisada pelo SBT em breve

- Continue depois da Publicidade -

O ator, Luiz Carlos Araújo foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo. O imóvel fica localizado no bairro do Bom Retiro. De acordo com as informações do UOL, o ator estava há três dias sem responder mensagens dos amigos. Dessa forma, no último sábado, a atriz, Marilice Cosenza que é amiga de Luiz, pediu para que pessoas próximas fossem até o local.

O porteiro do prédio de Luiz Carlos Araújo chegou até a porta da casa do ator. Ao se aproximar do local, o funcionário sentiu um forte odor. Na sequência, os amigos e o porteiro solicitaram a ajuda de um chaveiro para abrir a porta. Ao entrarem na casa, já encontraram Luiz Carlos deitado em sua cama e sem vida. Ao que tudo indica, o ator já estava nesse estado há 3 dias.

A causa da morte está sendo investigada pelo 2º DP do Bom Retiro, região central da cidade. Famosos que trabalharam com Luiz Carlos prestaram homenagens ao ator de apenas 42 anos.

 

  • Mas antes, nos siga no Google News e acompanhe o Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Carreira de Luis Carlos Araújo

 

- Continue depois da Publicidade -

Luiz Carlos Araújo, Carinha de Anjo, SBT
Luiz Carlos Araújo trabalhou na TV Cultura, SBT. TV Brasil e fez diversos musicais de sucesso. Fonte Instagram

 

Luiz Carlos Araújo era famoso pela sua voz e trabalho no teatro. O ator integrava o seleto Clube da Voz, uma associação que reúne grandes locutores. Além disso, Luiz trabalhou em grandes espetáculos musicais.

- Continue depois da Publicidade -

Entre as produções, Luiz Carlos protagonizou os musicais, “Tieta”, “O Primo Basílio”, “Zorro”, “Rapsódia dos Divinos”, “Garota Glamour”. Além dessas peças, Luiz também esteve em: “O Musical dos Musicais”, “Grease”, “A Sessão da Tarde”, “Pelo Telephone”, “Lisbela e o Prisioneiro”. Bem como nos sucessos, “Dois Filhos de Francisco” e “Alegria Alegria”.

Além disso, Luiz Carlos Araújo também participou de produções para TV, nas emissoras TV Cultura, Canal Brasil e SBT.

No SBT, o ator interpretou o personagem Valter, em Carinha de Anjo. Em breve, a novela voltará ao ar na emissora de Silvio Santos. O folhetim teve um imenso sucesso do público e ficou mais de um ano e meio no ar. Na trama de Leonor Correia, Luiz Carlos Araújo interpretou o irmão de Camilla Camargo, filha de Zezé Di Camargo.

- Continue depois da Publicidade -

Durante a pandemia, Luiz Carlos chegou a cantar para os pacientes internados no Hospital Emílio Ribas, em SP, assim como em asilos da cidade. Dessa forma, o ator levou um pouco de alegria aos internados devido a Covid-19.

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Artistas prestam homenagens

 

ator do SBT encontrado morto
Camilla Camargo, filha de Zezé di Camargo prestou homenagem à Luiz Carlos nas redes sociais. Fonte: Instagram

 

Marilice Cosenza que esteve com Luiz Carlos Araújo em “Carinha de Anjo”, foi uma das amigas que achou estranho a falta de contato do ator. “Tudo triste e inacreditável. Assim que eu tiver mais informações, inclusive do velório, eu aviso. Oremos por ele, lembremos a alegria dele e celebremos a arte como ele brilhantemente fazia” – disse a atriz em sua rede social.

Está doendo, Lu, está doendo muito. O céu terá um dos artistas mais talentosos para abrilhantar aí em cima, e a gente fica aqui na saudade. Até breve – desabafou Camilla Camargo, que também trabalhou com Luiz Carlos no SBT.

O jornalista e assessor de imprensa, Roberto Rodrigues disse ao UOL que estava no show de Alcione no RJ, quando recebeu a notícia na noite de sábado (11).

Conheci Luiz Araújo no teatro, um ator fenomenal: cantava, dançava e atuava, dono de um humor e gentileza extraordinários. Trabalhamos juntos em ‘ Garota Glamour’ [de Wolf Maya] quando assessorei a inauguração do teatro Nair Bello, e nos tornamos amigos. De fato, inacreditável saber de seu falecimento. Durante a fase mais crítica da pandemia, ele ia aos hospitais cantar para os enfermos. Era genial. Fará falta! – disse Roberto Rodrigues.

 

  • E ainda: SBT é assombrado por espíritos do mal, diz sensitiva: “brigas, intrigas e problemas”

Nota da polícia à imprensa

 

ator do SBT encontrado morto
Luiz Carlos Araújo cantou em asilos e hospitais durante a pandemia. Fonte: Instagram

 

Um artista, de 42 anos, foi encontrado morto em sua residência, na tarde de sábado (11/09), por volta das 17h, na Rua Aurora, no bairro República, na região central de São Paulo.

De acordo com testemunhas, elas estavam tentando contato com a vítima há alguns dias e ela não respondia a mensagens. Preocupadas, elas foram até o local onde o homem morava verificar o que havia ocorrido.

Ao se aproximarem da porta do apartamento, foi possível sentir um forte odor. Policiais militares foram acionados e, ao entrarem no local, encontraram o corpo da vítima.

Dessa forma, o caso foi registrado como morte suspeita pelo 2º Distrito Policial (Bom Retiro), que solicitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

Por fim, o corpo de Luiz Carlos Araújo será velado e sepultado na manhã dessa segunda-feira, 13, No cemitério da Vila Formosa. No entanto, devido as restrições da pandemia, a cerimônia será restrita à família.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes