Manu Gavassi toca guitarra de biquíni

Clique da atriz e cantora viralizou no Instagram

1 1.178

Manu Gavassi toca guitarra de biquíni – Manu Gavassi, para alegria dos fãs da atriz e cantora, postou uma foto cheia de disposição no Instagram, nesta segunda-feira. Apenas de biquíni, ela estava tocando guitarra.

Na legenda, Manu colocou apenas um emoji de sol e em pouco tempo, a publicação recebeu mais de 470 mil curtidas e milhares de comentários.

Manu Gavassi toca guitarra de biquíni
Foto: Reprodução / Instagram

Carinho – Manu Gavassi é elogiada por fãs

Você também pode gostar!

Por fim, nos comentários, vários seguidores elogiaram a ousadia de Gavassi na foto. “Perfeita“, comentou um. “Oi, Neném”, escreveu a cantora e ex-participante do BBB20 Gabi Martins. “O conceito aqui nunca acaba”, disse o fotógrafo Adalto Jr.

“Como é maravilhoso te ver inspirada, tocando, compondo…aguardamos suas novas poesias“, comentou um fã. “Que foto mais linda“, escreveu outra seguidora, assim como vários outros.

Prêmio – Manu Gavassi toca guitarra de biquíni

Manu Gavassi tem aproveitado o tempo desde que a quarentena começou para se dedicar à música. Recentemente, ela recebeu um disco de platina pelo single Áudio de Desculpas.

View this post on Instagram

☀️

A post shared by Manu Gavassi (@manugavassi) on

Veja também: Camila Coelho desabafa sobre epilepsia

“Eu ainda não consigo acreditar que ‘Áudio de Desculpas’ uma música que eu fiz pra mim mesma ano passado e acaba de ganhar disco de platina com 25 milhões de streams e 80 mil cópias vendidas”, finalizou.

Manu Gavassi toca guitarra de biquíni
Foto: Reprodução / Instagram

Separação – A atriz e cantora está solteira

O namoro de Manu Gavassi e Igor Carvalho chegou ao fim. Os fãs da cantora já haviam desconfiado sobre a separação, mas, os rumores logo passaram após a voz do galã aparecer em um dos vídeos publicados nos stories de Manu Gavassi.

Veja também: Manu Gavassi assina linha de roupas com a C&A

Manu Gavassi toca guitarra de biquíni
Fotos: Reprodução / Instagram

Manu e Igor estavam namorando à distância e de fato chegaram a ficar afastados um tempo, mas voltaram a se aproximar perto do Dia dos Namorados. Como resultado a assessoria da ex-BBB Manu Gavassi confirmou a separação.

você pode gostar também