Luto, Stella Tenant.
·

Modelo internacional consagrada morre de causa desconhecida

A artista posou para grandes revistas, como Chanel, Calvin Klein, Hermes e Burberry.

Compartilhe

A modelo britânica Stella Tennant, famosa e consagrada em seu país, morreu nesta quarta-feira (23), aos 50 anos. Seus familiares informaram a notícia em um comunicado enviado para a imprensa.

Portanto, confira o que diz o anúncio: “É com pesar que anunciamos a morte repentina de Stella Tennant em dezembro de 2020. Stella era uma mulher maravilhosa e uma inspiração para todos nós. Sentiremos muito a sua falta. A família pede respeito por sua privacidade”

A causa da morte da modelo ainda é desconhecida, pois, nada oficial foi divulgado.

 

Stella Tennant disfilando.
Stella Tennant nas passarelas – Fonte: Reprodução

 

 

Estrelas da moda prestam homenagens

 

Diversas estrelas da moda usaram suas redes sociais para prestarem condolências a querida amiga das passarelas, Stella Tennante, que morreu aos 50 anos nesta última quarta-feira, (23). Sendo assim, confira alguns relatos:

Victoria Beckham escreveu: “Tão triste em ouvir a devastadora notícia. Ela era um talento incrível e alguém por quem eu tinha um grande respeito e admiração”, destacou a ex-Spice Girl em seu Instagram. “Eu apenas amava tudo sobre ela”.

 

Artista usa terno azul em desfile.
Modelo – Fonte: Reprodução

 

Stella McCartney também se comoveu e lamentou: “Eu te amo e sinto tanto a sua falta. Que notícia triste para encerrarmos esse ano já chocante! Sua alma e sua beleza interior excederam sua perfeição externa, Stella. Desejo que você cavalgue acima de nós todos com o cavalo mais perfeito, eternamente em paz.”

 

  • Enquanto isso, modelo Eloisa Fontes é encontrada com vida, um ano após desaparecimento.

 

Carreira de Stella Tennant

 

A modelo britânica nasceu em 1970 no Reino Unido, e foi sucesso nas passarelas nos anos 90. A artista fotografou para grandes revistas, como Calvin Klein, Hermes e Burberry. No entanto, parte desse sucesso todo se garantiu quando ela posou para a Chanel em 1996, usando um biquíni inusitado que cobria apenas seus mamilos. Portanto, confira abaixo o clique.

 

Stella Tenant, em desfile na França.
Stella Tenant desfile na França – Fonte: (Photo by PAT/ARNAL/Gamma-Rapho via Getty Images)

 

Em 2009, a modelo internacional ganhou uma premiação no site norte-americano Models.com. Sendo assim, Stella ficou na 11ª colocação entre as vinte modelos-ícones selecionadas pelo portal.

 

Vida Pessoal

 

Aos 29 anos, Stella casou-se com David Lasnet, um profissional osteopata. O casal teve quatro filhos, Marcel em 1998, Cecily em 2001, Jasmine em 2002 e Iris em 2004. Stella e David se separam neste ano, em agosto, 21 anos após o casamento. Portanto, confira o clique  dos três filhos mais novos que a modelo deixou ao partir.

 

Família da modelo internacional.
Filhos da modelo internacional – Fonte: Reprodução

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias