Mulher que mordeu pessoas em camarote da Sapucaí é presa e tenta atacar policiais também
Agentes da Guarda Municipal conduziram a mulher que mordeu pessoas no Camarote da Sapucaí na noite de terça-feira de Carnaval
Uma mulher foi presa durante o terceiro dia de desfile das Escolas de Samba do Grupo especial do Rio de Janeiro. A prisão ocorreu na noite de terça-feira, 04, dentro de um dos camarotes da Sapucaí. Segundo relatos, a foliã (que não teve sua identidade revelada) começou a morder as pessoas que o ocupavam o espaço vip do Carnaval.
Dessa forma, os agentes da Guarda Municipal foram acionados por seguranças de um camarote e um tumulto se instaurou no local devido a ocorrência. Vem saber mais sobre essa história impressionante que aconteceu durante o Carnaval de 2025.
- Veja também – Look para bloco de Carnaval: 60 inspirações e tendências para curtir a folia com brilho, cor e conforto
Quem é a mulher que mordeu pessoas no camarote da Sapucaí?
Como falado anteriormente, a Guarda Municipal do Rio de Janeiro não divulgou a identidade da mulher que foi acusada de morder pessoas no Setor 5 do Camarote da Sapucaí. As autoridades disseram que a mulher estava bem desiquilibrada e apresentava sinais de embriaguez.
De acordo com o repórter do SBT, Fábio Barreto, a mulher que mordeu pessoas na Sapucaí atacou mais de uma pessoa, e algumas delas chegaram a sangrar após o ataque. Assim que os seguranças acionaram a Guarda Municipal os agentes tentaram acalmar a mulher para leva-la à delegacia. Todavia, os próprios guardas também foram recebidos com mordidas. Segundo relato, os agentes não ficaram feridos.
Com efeito, a foliã desequilibrada foi conduzida 6ª DP (Cidade Nova). Segundo matéria do Metrópoles, a mulher irá responder pelos crimes de lesão corporal, resistência e desacato. “A mulher apresentava sinais de embriaguez e resistiu muito à abordagem, tentando inclusive morder os próprios guardas”- destacou os agentes da Guarda Municipal do RJ.
“As equipes da Ronda Maria da Penha estão atuando tanto no Sambódromo quanto nos desfiles dos grandes blocos para coibir flagrantes de violência contra a mulher e também para conscientizar e prevenir esse tipo de violência durante a folia”– destacou em nota a Secretaria de Segurança do RJ.
Relacionadas
Amado Batista e esposa desfrutam lua de mel em resort na Bahia
A Usurpadora: 27 anos depois, veja como está hoje o elenco da novela
Esposa de Gene Hackman fez três ligações antes de sua morte, revelam investigações
Mais escândalos no Carnaval do RJ

O caso da mulher que mordeu pessoas na Sapucaí foi a 3ª prisão feita pela Ronda Maria da Penha da GM-Rio no Sambódromo. Antes dos desfiles do Grupo Especial, um outro caso repercutiu bastante nas redes. Contudo, nesse episódio não teve pessoas detidas.
No domingo, 23, (pré-carnaval) enquanto as Escolas de Samba do Grupo Especial Carioca realizavam os últimos ensaios técnicos, um casal se “empolgou” e ensaiou outra coisa. Isso mesmo, um casal hétero foi flagrado “tentando” realizar sexo em um dos compartimentos de um dos camarotes da Sapucaí.
De acordo com os presentes, o homem envolvido na cena não estava conseguindo “colocar o bloco na avenida”. Enquanto isso, a mulher fazia o possível para que a “evolução” da escola engrenasse. No meio de toda essa baixaria, o público que estava na arquibancada da frente começou a gritar e vaiar.
Nenhuma informação foi divulgada pela polícia ou pela Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) sobre o bizarro episódio flagrado na Sapucaí. O casal estava em um camarote que não tinha vidros escuros e que não havia privacidade. Enquanto isso, os expectadores que estavam no setor 9, de frente para o local, conseguia assistir à cena. Com efeito, o G1 procurou a Polícia Civil e a assessoria de imprensa do camarote envolvido que ainda não responderam a tal escândalo. Até então, nenhum boletim foi registrado na polícia para investigação do caso.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Enquete BBB 25: quem é o participante mais odiado após a eliminação de Gracyanne?
Assim como existem os participantes mais amados e queridos Big Brother, também tem o outro lado da moeda. Com o programa passando e o jogo seguindo rumos diferentes, as expectativas do público vão mudando, por isso, queremos saber: qual o brother mais detestado desta edição? Participe da nossa enquete e escolha o participante mais odiado do BBB 25: