Nego do Borel é taxado de agressivo, manipulador, abusivo e mais por Duda Reis

Duda Reis desabafa em rede social e conta fatos pesados que viveu em relacionamento tóxico e abusivo ao lado de Nego do Borel.

- Continue depois da Publicidade -

Duda Reis usou mais uma vez suas redes sociais para falar sobre o término conturbado com seu ex-noivo, Nego do Borel. O fim da relação, de acordo com a modelo, foi devido às traições da parte dele e também pela forma abusiva que ele a tratava no relacionamento.

Na noite de ontem, 12, Duda falou um pouco sobre o que sofreu enquanto noiva do artista, no entanto, alegando que não era nem metade de tudo o que viveu. Hoje, há poucas horas, a artista se pronunciou novamente em seu Instagram.

Dessa vez, Duda desabafou contando detalhes mais pesados do que sofreu enquanto noiva do artista. Primeiramente, alegou que o motivo da exposição era uma forma de precipitar um suposto pronunciamento do artista, que ocorreria às 14 horas da tarde dessa quarta-feira, 13.

Durante o pronunciamento de Duda Reis, a modelo conta que com a ajuda de uma advogada mulher, criminalista, especializada em crimes que homens cometeram contra mulheres, Nego do Borel iria se pronunciar.

“Ontem eu dei um relato e não falei metade da metade do que vivi. Mas disse um fato, a primeira estratégia de um abusador é fazer a vítima se passar como maluca, uma louca. Isso é justamente o que ela vai fazer hoje.”, iniciou a modelo.

 

Duda Reis desvenda Nego do Borel

 

Duda Reis desvenda Nego do Borel.
Duda Reis desvenda Nego do Borel – Fonte: Reprodução/Instagram

 

 

De início, contando detalhes do que viveu ao lado de Nego do Borel, Duda Reis conta: “Eu era muito manipulada, eu tinha muito medo, ele me ameaçava. Ele dizia que eu brigava com cachorro grande e que iria mandar matar minha família. Eu era obrigada a dispor por ele na Internet, a favor. Eu sentia medo, me sentia um rato num beco sem saída.”

Duda ainda conta que Nego do Borel sempre esteve envolvido com coisas ilícitas, pedindo para que as autoridades do país o investiguem. “Não cabe a mim falar, eu vim falar sobre mim.”

“Eu era dependente emocional dele. Ele me passava que na vida nenhum outro homem iria me querer, mas, enquanto eu apanhava, depois recebia amor, então eu tinha medo.”, conta a modelo.

 

Nego do Borel agredia ex-noiva

 

Você também pode gostar!
Nego do Borel agredia ex-noiva.
Nego do Borel agredia ex-noiva – Fonte: Reprodução

 

A modelo contou que sofreu agressões físicas, além da verbal, pelo cantor Nego do Borel: “Mulher não é centro de reabilitação para homem com mau comportamento. Eu sofri agressão sim, sou vítima de agressão verbal e física, e não foi só uma vez.”

Falando sobre as agressões, Duda Reis contou que até as funcionárias que trabalhavam em sua casa tinham medo das reações do cantor. “Elas morriam de medo dele, dele me bater, o que já fazia, mas de eu sair toda machucada. Algumas inclusive já até entraram no meio. Elas vão dar o depoimento e vão me ajudar.”, contou.

 

Modelo conta que Nego do Borel era super manipulador

 

Modelo conta que Nego do Borel era super manipulador.
Modelo conta que Nego do Borel era super manipulador – Fonte: Instagram

 

Sem contar os casos já ditos, Duda Reis ainda revelou episódios de muita pressão e manipulação vividas ao lado de Nego do Borel.

A modelo conta que nas sessões de terapia em sua casa, ele ficava perto, sempre vigiando: “Eu não podia ter sessões de terapia. Minha terapeuta ficava angustiadíssima, pois eu não conseguia conversar por ele estar na minha frente. Ele falava: ‘Ué! Porque você não pode conversar na minha frente?’, mas isso foi bom para mim, perceber como a pessoa era.”

Em outro fato revelado, Duda conta que viveu um relacionamento muito tóxico. “Eu vivia no ninho dele, eu ficava com os amigos deles, as pessoas dele. Me afastei dos meus amigos e da minha família, mas sabe o motivo? Meus amigos tinham medo de me mandar mensagem, tinham medo dele. Ele gravava minhas conversas e ligações com elas, e vai usar contra mim.”

 

Depoimento completo

 

Assista ao vídeo completo abaixo:

 

  • Enquanto isso, veja tudo o que está rolando sobre o ex-casal Duda Reis e Nego do Borel.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes