‘No Limite’ volta em novo formato e participantes serão ex-BBBs

A Rede Globo surpreendeu muitos telespectadores ao anunciar na sua conta do Twitter que o reality show “No Limite” vai voltar.

- Continue depois da Publicidade -

A Rede Globo surpreendeu muitos telespectadores ao anunciar na sua conta do Twitter que o reality show “No Limite” vai voltar.

Mas dessa vez o programa vem repaginado. Ao invés de participantes comuns, como foi na edição anterior, agora serão escolhidos ex participantes de outras edições do Big Brother Brasil.

“No Limite” foi o primeiro reality show a ser transmitido no Brasil e, a primeira edição foi ao ar em 2000.

Naquela época o programa fez muito sucesso ao mostrar a realidade de doze participantes que tinham que competir entre si e lutar pela sobrevivência. Eles ficaram sozinhos na Praia dos Anjos, no Ceará, durante um período de 23 dias.

O reality show em questão se inspirou na versão americana “Survivor” e teve três edições entre os anos de 2000 e 2001 e, quarta temporada foi ao ar em 2009.

 

- Continue depois da Publicidade -

No limite

 

Assim, em cada uma das quatro edições, os participantes eram pessoas desconhecidas, vindas de vários lugares do país e, que tinham faixa etária e profissões variadas.

- Continue depois da Publicidade -

A participação em “No Limite” parece ser algo bem marcante na vida da maioria das pessoas. Inclusive vários deles ainda são amigos e mantêm um grupo de mensagens. “Nos falamos diariamente. Somos uma família”, disse a ex-participante Hilca em uma entrevista.

  • Acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Então, para realizar, clique no link e depois na estrelinha para seguir 🌟 !

 

Como será o novo formato de No Limite?

 

- Continue depois da Publicidade -

No entanto agora o programa retorna com o diferencial de que participantes de versões antigas do Big Brother Brasil terão que superar desafios radicais e uma série de provas de resistência.

 

Você também pode gostar!

No limite

 

De acordo com informações que circulam na web, Marcos Mion, que saiu recentemente da Record, foi escolhido como apresentador da edição mais recente de “No Limite”.

Os anúncios oficiais sobre o programa e o seu futuro apresentador devem ser feitos logo após o término do Big Brother Brasil 21.

 

A opinião dos espectadores sobre o anúncio

 

A Rede Globo realmente pegou os seus espectadores de surpresa com o anúncio do retorno de mais uma edição de “No Limite”.

A emissora fez uma postagem por meio da conta da empresa no Twitter em que dizia: “ATENÇÃO Já que a gente ama o brasileiro e o brasileiro ama um reality… Vem aí mais uma edição de #NoLimite!”. Logo abaixo vinha a frase: “Um programa que une resistência e ex-BBBs.”

A notícia agradou a várias pessoas. Inclusive uma delas deixou registrada a sua satisfação: “Chefe boninho é demais mesmo”.

 

Boninho

 

No entanto, houve insatisfação com o fato de a emissora selecionar ex – participantes do BBB. “Acho errado colocar ex bbb, tem que dar oportunidade para outras pessoas”, disse uma usuária do Tweeter.

Além disso, várias pessoas também comentaram sobre Marcos Mion ser o apresentador do programa. Mas outras tantas sugeriram a participações dos seus ídolos das edições anteriores do Big Brother.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes