Ana - A Vida da Gente.

A Vida da Gente – Resumo da novela de 15 a 20 de março

Resumo dos próximos 6 capítulos de “A Vida da Gente”, nova reprise da Rede Globo.

Compartilhe

A próxima semana em “A Vida da Gente” terá muitas novidades em seus capítulos. Portanto, confira aqui o resumo da novela antes mesmo de assisti-la no conforto de sua casa.

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir é só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !

Segunda-feira (15)

A semana iniciará com muitos espetáculos na novela. Então, Ana falará com Manuela que sim, vai seguir sua vida com Júlia. Iná discute com Laudelino depois que pede para ele construir um berço para Júlia. Marcos irá curtir o sábado com Sofia e Bárbara, logo convidará Dora e Olívia para passarem juntos.

Rodrigo cisma que Júlia seja sua filha, e, então, falará com Lourenço. Iná conta para Laudelino que já comprou um berço, assim, ele ficará indignado. Rodrigo pede para pegar Júlia ao vê-la com Manuela.

Resumo segunda-feira (15).
Resumo segunda-feira (15) – Fonte: Reprodução

Terça-feira (16)

Pois bem, no jogo, Ana vencerá. Manuela vai até o aeroporto com Júlia buscar Ana. Logo, Ana falará com Rodrigo sobre se encontrarem. Manuela viajará com sua irmã. Eva ficará nervosa ao notar que suas duas filhas não estão em casa. Iná terá um pressentimento com suas netas. Na viagem, Manuela capotará o carro. Por fim, o carro será arrastado por um caminhão e rodará a ribanceira.

Resumo terça-feira (16).
Resumo terça-feira (16) – Fonte: Reprodução
  • Enquanto isso, leia: “A Vida da Gente” – Como estão os personagens mirins, 10 anos após o lançamento.

Quarta-feira (17)

Nesta quarta-feira, o capítulo trará muitas tristezas, pois Ana sofrerá sequelas gravíssimas devido ao acidente. Iná deseja comunicar-se com suas netas. Enquanto isso, Ana está sendo levada às pressas para o hospital, Eva lerá sua carta.

O acidente passará na TV, com isso Cícero verá e ficará desesperado. Manuela quer informações de Ana e Júlia, então, pedirá para a enfermeira. Iná receberá a notícia quando chega no hospital com Rodrigo. Ana corre risco de vida.

Resumo quarta-feira (17).
Resumo quarta-feira (17) – Fonte: Reprodução

Quinta-feira (18)

Lúcio contará para Eva como está a situação de Ana. Alice pedirá desculpas para Iná, pois o carro emprestado era seu. Conforme a gravidade de Ana, ela iniciará uma cirurgia de emergência. Manuela receberá acusação de Eva. Rodrigo relembrará os últimos momentos com Ana.

Manuela não quer falar para Rodrigo que Ana pediu para conversar com ele. Vitória ficará assustada ao saber do acidente, assim sairá rapidamente do clube. Vitoria falará de forma grossa com Dora. Lúcio contará para Eva que Ana poderá ficar vegetando por tempo indeterminado.

Resumo quinta-feira (18).
Resumo de novela quinta-feira (18) – Fonte: Reprodução
  • Enquanto isso, leia: Malhação Sonhos – 5 anos depois, como está o elenco da novela?

Sexta-feira (19)

A princípio, as coisas parecem estar bem ruins para essa sexta-feira, na novela. Eva não se sentirá bem, depois que recebeu diagnostico de sua filha. Rodrigo ficará abalado e vai até o parque ecológico, local onde esteve com Ana pela primeira vez. Iná conversará com Manuela sobre a verdade de Júlia. Rodrigo afirmará para Eva que Júlia é sua filha.

A vida da gente.
Resumo sexta-feira (19) – Fonte: Reprodução

Sábado (20)

Eva ficará mal novamente. Lúcio falará com Manuela sobre os novos exames de Ana. Marcos acolhe Manuela no hospital. Vitória briga com Alice, após pegar carona com Marcos.

A vida da gente - sexta-feira (19).
Resumo de novela sexta-feira (19) – Fonte: Reprodução

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias