Cenas "Amor de Mãe."

“Amor de mãe” – Resumo da novela de 22 a 27 de março

Confira o resumo da próxima semana, de 22 a 27 de março, da novela “Amor de mãe”, que voltou recentemente para a telinha da Rede Globo.

Compartilhe

Ao decorrer desta semana, em “Amor de mãe” acontecerá muitas novidades. Então, para você que quer adiantar alguns dos capítulos, só continuar aqui, pois vamos resumir os babados da novela. Confira já!

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !

 

 

Segunda-feira (22)

 

 

Personagem novela da Globo.
Fonte: Reprodução

 

 

Em “Amor de mãe”, Danilo receberá notícias que Camila passou por um atropelamento. Vitória quer dar a sua mãe uma festa de aniversário e logo a planeja. Danilo verá Camila sendo socorrida. Vera continua escondendo sua doença, de Vitória e Miranda. Magno conta para Lídia de seu relacionamento. Logo depois do acidente, Camila ficará com sequelas. Thelma enfrentará Álvaro. Danilo descobrirá que Thelma perdeu um filho no incêndio, pois Nuno contará.

 

 

Terça-feira (23)

 

 

Nesta Terça-feira, a novela pegará fogo. Então, Álvaro quer recuperar a presidência da PWA, bem como pensará em um plano com Lucas. Lurdes falará com a filha sobre a aproximação com Davi. Ao ler o livro de Marina, Ryan passará por tristes emoções. Farula será o escolhido de Álvaro para sua fundação. Ryan vê Marina e logo ela se declarará.

 

 

  • Enquanto isso, leia: Chiquititas – 7 anos depois, como estão as meninas da novela?

 

 

Quarta-feira (24)

 

 

Personagem da novela Amor de Mãe, da Globo.
Fonte: Reprodução

 

 

No espetáculo de “Amor de mãe”, Thelma será confronta por Lurdes. Caio necessitará de uma cirurgia urgente, então Camila e Danilo ficaram desesperados. Lurdes ficará estranha, logo Magno e Érica notará. Após a escolha de Álvaro para sua fundação, Farula será alertado por Sandro. Ao falar sobre Danilo, Lurdes deixa rolar lágrimas, enquanto isso, Camila ficará com muitas dúvidas. Álvaro pretende ir contra Sandro, e logo usará Farula para isso.

 

 

Quinta-feira (25)

 

 

A noite da quinta-feira deixará alguns telespectadores enlouquecidos. Pois bem, Raul conversa com Álvaro que ameaça Sandro. Maryana e Ryan começará um relacionamento. Para não ir contra Sandro, Álvaro pedirá a presidência da PWA. Leila fica irrita com a ajuda que Lídia dará para Brenda. Logo depois de muitas coisas, Érica e Davi assumem. Caio deixará o hospital.

 

 

  • Enquanto isso, leia: Malhação Sonhos – 5 anos depois, como está o elenco da novela?

 

 

Sexta-feira (25)

 

 

Nesta sexta-feira, em “Amor de mãe”, Álvaro continuará com suas maldades, bem como fará ameaças para Davi, usando Benjamin. Leila desabafa com Penha, bem como contará que Belizário não te ajuda. Muitos sabem da pessoa de Álvaro, assim como Garnizé, que falará com Davi sobre o plano dele. Natália não consegue esconder a doença de sua mãe, bem como falará para Miranda e Vitória.

 

 

Personagem da novela Amor de Mãe, da Globo.
Fonte: Reprodução

 

 

Sábado (26)

 

 

Parece que sábado terá reviravolta, bem como Benjamin tem um plano em mãos para Davi não cair na chantagem de Álvaro. A doença de Vera abalará Vitória. Na prisão, Penha descobriu um jeito de sair, porém quer ajuda de Leila. Então, Leila catará o dinheiro de Penha havia escondido. Matias conta para Miranda que já lhe traiu. Penha consegue deixar a prisão e em seguida agradece a Leila.

 

 

  • Enquanto isso, leia: A Vida da Gente – Resumo da novela de 15 a 20 de março.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias