Novela Haja Coração.

“Haja Coração”: resumo dos capítulos do dia 1 a 6 de março

Leia o resumo da novela “Haja Coração” para a primeira semana do mês de março. Se prepare para assistir às aventuras!

Compartilhe

Como já diz o próprio nome da novela, “Haja Coração” para aguentar o que tem por vir na primeira semana de março. Portanto, fiquem ligadinhos aqui, pois vamos adiantar para vocês alguns acontecimentos nos seguintes capítulos.

Segunda-feira (01)

Dois de março – Resumo Novela.
Primeiro de março – Resumo “Haja Coração” – Fonte: Globo

Logo iniciando a semana, vocês vão ficar ansiosos para ver “Haja Coração”. Pois bem, Shirlei vai ficar sabendo sobre a chantagem, pois Felipe contará a ela. Enquanto Giba conversa com os repórteres, ela afirma que Tamara causou seu acidente. Giovanni descobre através de Shirlei que Felipe mentiu em razão de Jessica. Por fim, Tancinha e Beto realizam a audiência para conseguir a guarda de Carol e seus irmãos.

Terça-feira (02)

Primeiro de março – Resumo “Haja Coração”
Dois de março – Resumo “Haja Coração” – Fonte: Globo

Na terça-feira em “Haja Coração”, Tancinha não se sente bem e Adônis quer saber toda verdade forçando Nair a contar, enquanto isso, Camila tira fotos com diversas crianças. Giovane diz para Bruna que voltou com Camila. Por fim, Tancinha tem a certeza que o seu pai é Guido.

Quarta-feira (03)

Dois de março – Resumo Novela.
Três de março – Resumo “Haja Coração” – Fonte: Globo

No próximo capítulo, Tancinha não acredita em nada que Guido fala e os policias conseguem chegar até Fedora e Leozinho, porém eles conseguem fugir. Enéas fica irritada ao ver Giovanni e Camila juntos. A família de Apolo recebe o perdão de Tamara. Alexsander pede para sair com Nair. No ap. de Henrique, Shirlei e Felipe se veem.

  • Acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Então, para realizar, clique no link e depois na estrelinha para seguir 🌟 !

Quinta-feira (04)

Primeiro de março – Resumo “Haja Coração”
Quatro de março – Resumo “Haja Coração” – Fonte: Globo

Na quinta-feira em “Haja Coração”, você verá Leozinho sendo preso. O ciúme incontrolável de Teodora por ver Tarzan com Safira. Fedora é encontrada e Ariovaldo conta para Teodora. Aparício recebe o perdão de Tancinha por tê-lo acusado. Já Giovanni e Camila seguem planejando para Shirlei e Felipe se encontrarem. No final, Felipe pede a mão de Shirlei em casamento.

  • Enquanto isso, leia também: Novelas brasileiras que receberam nomes bem diferentes em outros países.

Sexta-feira (05)

Dois de março – Resumo Novela.
Cinco de março – Resumo “Haja Coração” – Fonte: Globo

Apolo fica decepcionado ao ouvir do juiz que não poderá pegar a guarda das crianças. Carmela escuta Shirlei falando sobre o pedido de casamento para Francesca, logo depois, Carmela conta para Jessica. Então, Carol e seus irmãos conseguem ficar com Tancinha e Beto. Fedora resolve pagar fiança para soltar Leozinho.

Sábado (06)

Primeiro de março – Resumo “Haja Coração”
Seis de março – Resumo “Haja Coração” – Fonte: Globo

Por fim, para concluir o resumo da semana, Leozinho diz a verdade sobre Fedora, que pretendia matá-la, porém, acabou se apaixonando por ela. Agilson será expulso da mansão por Teodora. Aparício discute com Teodora devido ao Grand Bazzar. Apolo não desistiu de saber sobre a sua véspera de casamento com Tancinha, por último, Enéas sai do Grand Bazzar.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias