Egídio em cena de 'Renascer'

O que acontece com Egídio em ‘Renascer’? Ator solta spoiler sobre futuro de vilão no remake da novela

Vladimir Brichta revela que seu personagem, Egídio, ainda tem muitas maldades pela frente na novela “Renascer”; confira!

Compartilhe

Em ‘Renascer’, a novela de Bruno Luperi, o personagem Egídio, interpretado por Vladimir Brichta, é o antagonista central que traz muita intriga à trama. Conhecido por seus atos ruins e maléficos, o personagem não só encomenda a eliminação de seus adversários, mas também ele próprio executa alguns desses atos.

Em entrevista ao Fantástico no último domingo (02), Vladmir contou detalhes de qual será o futuro de Egídio em Renascer, o que deixou o público ainda mais curioso para os próximos capítulos da trama. A seguir, o Fashion Bubbles te conta os spoilers revelados por Vladmir Brichta e o que podemos esperar de Egídio daqui para frente!

O que vai acontecer com Egídio em ‘Renascer’?

Egídio em Renascer
Fonte: TV Globo

Nos próximos episódios da novela, Egídio, interpretado por Vladimir Brichta, começará um envolvimento com Eliana, personagem de Sophie Charlotte.

A princípio, os spoilers revelados são de que ele se casará com a socialite e a deixará rica após sua morte. Brichta, que é casado com Adriana Esteves (nossa eterna Carminha) na vida real, revela um aspecto crucial da relação entre seu personagem e a ex-esposa de Venâncio, interpretado por Rodrigo Simas.

Já que vocês gostam de spoiler, vou dar um pouco: como é que a Eliana conquista o Egídio? Ela sabe que o coronel gosta de fantasias [sexuais], então começa a dobrá-lo e propor certas coisas. Ela vira o coronel.“, conta.

Eita! Parece que a vida de Egídio vai mudar em ‘Renascer’ nos próximos meses, hein?

Vladmir revela detalhes sobre Egídio, em ‘Renascer’

Gostem ou não, é fato que Vladmir Brichta encarnou perfeitamente o personagem Egídio, em ‘Renascer’. O vilão não sai da boca do povo, e tem dado o que falar nos últimos capítulos da novela.

Coronel Egídio e Dona Patroa
Fonte: TV Globo

Além de suas ações criminosas, Egídio exibe um comportamento machista e opressivo, especialmente em relação à sua esposa, a Dona Patroa, vivida por Camila Morgado.

A princípio, ele também trata com desprezo seus empregados e é conhecido por assediar as funcionárias que trabalham ao seu redor, incluindo um incidente com Joana, interpretada por Alice Carvalho.

Vladimir chegou a expressar preocupação de que pudesse ser hostilizado nas ruas devido à maldade de seu personagem. No entanto, três meses antes do capítulo final, esse temor não se concretizou.

Se fosse há 20 ou 30 anos atrás, eu ia tomar um guarda-chuva na cabeça, mas não tem mais isso. Eu entro no elevador e as pessoas falam que estão me odiando, mas que estou ótimo [como ator]. Só de não tomar uma sandaliada já está bom“, conta ele para a repórter Tábata Poline, exibido no ‘Fantástico’, deste domingo, 2.

Relacionadas

Para Vladimir, o personagem Egídio explora seu poder para perturbar a vida de Tião, interpretado por Irandhir Santos, e sua família.

Assim, ele descreve o vilão como alguém que caminha por uma linha tênue, fingindo estar disposto a oferecer o mundo por uma paixão não correspondida.

Mas ela [Joana] sempre deixou claro [que não queria]. Essa é a grande questão“, aponta Brichta, destacando a complexidade e a manipulação inerentes ao seu personagem.

Curiosamente, Brichta destacou a cena em que Egídio mente para o pobre Tião ao oferecer um contrato de arrendamento de suas terras como sua favorita. “É uma forma muito perversa, são tratos que são análogos à escravidão“, opina.

Por fim, siga acompanhando o Fashion Bubbles para saber mais detalhes e novidades sobre suas novelas favoritas!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias