Novo vídeo mostra homem que agrediu criança de 4 anos em Festa Junina apanhando; filho do acusado sofreu punição
Douglas Filipe Parisio Lima, de 41 anos é o homem que agrediu uma criança de 4 anos durante uma festa junina de escola, no DF
Uma festa caipira de uma escola infantil do Distrito Federal virou manchete das principais publicações de casos policiais. Isso porque, Douglas Filipe Parisio Lima, agora é conhecido como “homem que agrediu criança em festa junina”.
O episódio aconteceu no último domingo, 15, e foi registrado em vídeo por várias pessoas. Isso porque, pais e familiares foram ao colégio Liceu, que fica na região de Vicente Pires (DF) para as festividades juninas escolares. Entre elas as apresentações de danças típicas da época. Mas a festa virou um cenário de briga após Douglas Felipe invadir o palco e derrubar um colega de seu filho de forma violenta. Segundo Douglas, a outra criança de 4 anos estava “implicando” com seu filho. Vem saber o que aconteceu.
- Veja também – Quem é Bonnie Blue? Musa +18 é expulsa do OnlyFans após vídeo explícito com mil homens de uma vez
O que aconteceu com o homem que agrediu criança de 4 anos em festa junina de escola?
No vídeo é possível ver que Douglas surge completamente descontrolado ao derrubar uma criança que apresentava uma coreografia junto com seu filho e os demais coleguinhas. Outros pais presentes reagiram imediatamente e também partiram para cima de Douglas.

A confusão se instaurou no palco enquanto outros pais corriam para tirar seus filhos do local. De acordo com informações de presentes, uma policial civil que estava presente na festa chegou a dar ordem de prisão à Douglas mas também foi agredida com um tapa.
A confusão seguiu em outros espaços da escola, onde outros pais indignados seguiram Douglas enquanto pessoas tentavam acalmar os ânimos. Ainda sim é possível ver, em novo vídeo que o homem que agrediu criança de 4 anos levou um soco (aparentemente de raspão) e também chutes.
Com efeito, informações do G1 afirmam que o caso foi registrado na 8ª Delegacia de Polícia, na Estrutural, em razão da escala de plantão do domingo. No entanto, Douglas Filipe Parisio Lima, de 41 anos, apenas assinou um termo circunstanciado na delegacia e foi liberado. Isso porque a situação foi registrada como dois possíveis crimes de menor potencial ofensivo: Vias de fato e desacato.
Relacionadas
Quem é o MC Estudante? Vídeo de rapper ameaçando ex com faca vem à tona junto com outras denúncias
10 nomes diferentes de filhos de famosos que fogem do óbvio
Preta Gil tem previsão de término do tratamento contra o câncer de intestino nos EUA divulgada
Filho do agressor foi expulso do colégio
Ainda segundo o G1, Douglas Filipe Parisio Lima se comprometeu a comparecer e colaborar com as investigações. O caso será enviado ao Ministério Público do Distrito Federal. Caso a MP decida denunciar o agressor o registro pode sofrer uma alteração na tipificação.

“Infelizmente, nossa legislação é branda em relação a crimes como esse. Certamente, o delegado que analisou é pai também e se coloca ali na posição dos pais da criança, mas não tem muito o que fazer. Nossa legislação permite a autuação que foi feita. Em razão de ser um termo circunstanciado, o autor assinou um termo de comparecimento à Justiça e foi liberado”– disse o delegado, Pablo Aguiar, titular da 38ª DP, de Vicente Pires.
Com efeito, o colégio Liceu decidiu expulsar filho de Douglas Filipe Parisio Lima da instituição escolar: “Nossa escola não compactua e jamais compactuará com qualquer forma de violência”- disse o comunicado.
Por outro lado, a defesa de Douglas diz que seu cliente foi “tomado por reação emocional extrema”.
“Errou. Ele não nega a falha na forma como reagiu, tampouco deseja se esquivar de suas responsabilidades. Está profundamente arrependido, triste e envergonhado”- afirma a defesa do homem que agrediu criança de 4 anos.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Por fim veja mais sobre o caso:
Enquete Power Couple Brasil 7: qual casal é o mais odiado da temporada?
Alguns participantes já deixaram o reality, mas ainda tem muita gente que está deixando o público irritado. Qual é o casal mais odiado do Power Couple Brasil 7? Aquele que você não suporta e deve ser o próximo eliminado? Deixe seu voto na enquete: