Plantão da Globo invade o Encontro com Fátima (montagem; Fashion Bubbles)

Plantão Globo atropela Encontro com Fátima e apresentadora repercute o acontecimento: “fico impressionada”

De maneira inesperada, o Plantão Globo invadiu parte do intervalo do Encontro com Fátima. No entanto, a vinheta não foi até o final, e não teve nenhum fato urgente a ser anunciado. Dessa forma Fátima Bernardes explicou o acontecido.

Compartilhe

O Plantão Globo assustou os telespectadores que assistiam Encontro com Fátima nessa manhã. No entanto, tudo não passou de um susto. Isso porque a vinheta entrou “acidentalmente” no intervalo do programa de Fátima Bernardes.

Contudo, o público brasileiro fica assustado com um Plantão Globo “do nada.” Durante essa manhã, dois assuntos chamaram a atenção dos telespectadores. Um deles foi a ex-presidente Dilma Rousseff que passou mal e foi internada às pressas.

Da mesma forma, a CPI da Covid também criou expectativa no público de casa. Assim sendo, coube a Fátima Bernardes explicar aos telespectadores o que de fato aconteceu nos bastidores da Globo.

 

 

Para Tudo!

 

 

Fátima Bernardes revela que Plantão Globo entrou nos termos mais buscados nessa manhã (montagem: Fashion Bubbles)
Fátima Bernardes revela que Plantão Globo entrou nos termos mais buscados nessa manhã (montagem: Fashion Bubbles)

 

Desde 1991, o Plantão Globo paralisa tudo e todos quando surge repentinamente no ar. A vinheta e a música são alarmantes e dessa forma o público fica atento para saber o que aconteceu. E foi justamente o que aconteceu na manhã dessa terça-feira, 25.

O público foi pego de surpresa com a vinheta do Plantão Globo no comercial do Encontro com Fátima. No entanto, apenas parte da vinheta foi veiculada. Na sequência, a equipe tirou o vídeo do ar, no entanto os telespectadores continuaram em alerta.

Contudo, o Encontro com Fátima seguiu normalmente e nenhuma notícia urgente foi divulgada. Sendo assim os internautas ficaram afoitos para descobrir o que a Globo queria mostrar e, misteriosamente, não mostrou. Fátima Bernardes fez questão de contar o que houve.

 

  • Veja também: Gloria Maria invade Estúdios Globo, é surpreendida por live e fala sobre barba de William Bonner: “Gato”
  • E ainda: Fátima Bernardes é perguntada sobre barba de William Bonner e “não foge da raia”: “adoro mudanças”

 

Desculpe Nossa Falha

 

 

Fátima Bernardes relata experiência inusitada com o Plantão Globo (imagem: reprodução)
Fátima Bernardes relata experiência inusitada com o Plantão Globo (imagem: reprodução)

Fátima Bernardes mostrou que o Plantão Globo foi parar na nuvem de palavras como termo mais buscado, após a confusão. Como resultado, a apresentadora resolveu explicar o que de fato aconteceu: “nada.”

Programa ao vivo é isso, as coisas podem as vezes não funcionar. Agora há pouco entrou um Plantão da Globo e muita gente apareceu comentando. Não rolou nada do Plantão, rolou um pedacinho da vinheta. Eu fico impressionada com a força dessa composição e com a marca do plantão- disse Fátima Bernardes.

Com o propósito de contar uma experiência, Fátima fez questão de relatar um acontecimento, anos atrás, no meio de uma sessão de cinema.

Na época, eu ainda fazia o Jornal Nacional. Estava no cinema quando ouvi a vinheta, era o toque do celular de uma pessoa. Eu quase me agarrei no teto do cinema, pensando o que estaria acontecendo. Hoje também paralisei esperando o que vinha – repercutiu a apresentadora do Encontro.

  • Veja também: Fátima Bernardes dá fim inusitado nos papelões dos participantes do BBB 21: “Pode levar”
  • E ainda: Jojo Todynho  “quebra a internet” ao revelar se já teve interesse em mulheres: “soco na costela”

 

 

Curiosidades Sobre o Plantão Globo

 

 

Plantão Globo foi criado em 1991 (imagem: divulgação)
A emissora criou o Plantão Globo em 1991 (imagem: divulgação)

 

A Globo criou o Plantão em 1991 com a finalidade de chamar a atenção dos telespectadores. Em 21 de maio daquele ano, Celso Freitas interrompeu a Sessão da Tarde para anunciar o assassinato de Rajiv Gandhi, então primeiro-ministro da Índia.

Dessa forma, o Plantão Globo ganhou uma vinheta criada por Hans Donner e a trilha clássica de João Nabuco. Como resultado a Globo criou um dos seus principais símbolos.

Segundo informações do UOL, 2016 foi o ano em que o Plantão Globo entrou mais vezes no ar. Isso porque impeachment da presidente Dilma Rousseff ocorreu naquele ano.

De acordo com o UOL, a morte de Senna em 1994 e a prisão de Lula foram os acontecimentos que mais causaram a entrada do Plantão da Globo, sendo oito e nove aparições.

Por fim, vale lembrar que  o Plantão também traz notícias boas como a vitória de Guga em Roland Garros e também a aprovação da Vacina do Covid-19 no Brasil.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias