·

Sabrina Sato posta foto sem calcinha e de chapéu

“Eu gosto mesmo é de montação” disse Sabrina Sato em post no Instagram

Compartilhe

Sabrina Sato posta foto sem calcinha e de chapéu – Os fins de semana durante a pandemia parecem ser os mesmo? Não para a apresentadora Sabrina Sato, pelo contrário, ela postou foto sem calcinha e só de chapéu no Instagram.

“Pra mim tudo bem ficar em casa em uma sexta à noite. Eu gosto mesmo é da montação” escreveu Sabrina Sato na legenda de suas fotos compartilhadas com seus fãs, em outras palavras, ousadia pura.

Sabrina Sato posta foto sem calcinha e de chapéu
Fotos: Reprodução / Instagram

Ousadia – Para Sabrina Sato mais é mais

O termo ‘sextou’ foi atualizado com as imagens postadas por Sabrina Sato. Na noite da última sexta-feira (24), a apresentadora publicou duas fotos que fizeram a temperatura do Instagram subir.

O look, todo preto, conta com luvas longas, uma saia, top apertado e um chapelão. Isso sem falar do batom vermelho e colar poderoso foi o look escolhido por Sabrina Sato.

Veja também: Dia de faxina com Sabrina Sato mais fotos da casa dos sonhos da atriz

Pós-montação – Sabrina Sato posta foto sem calcinha e de chapéu

Desde que publicou a primeira foto, onde aparece impecável, Sabrina Sato compartilhou uma segunda imagem com seus seguidores “e também de me desmontar. hehehe”, foi a legenda da publicação.

Sabrina Sato posta foto sem calcinha e de chapéu
Foto: Reprodução / Instagram

Por fim a reação de fãs e amigos foi imediata: “Jogando um glam na timeline! Linda!”, aprovou Juliana Paes. “Gente”, escreveu Antonia Morais, surpreendida. “Maravilhosa”, da mesma forma destacou Lorena Improta.

Veja também: Conheça o estilo de Sabrina Sato – Elegante, divertida e sexy

Carinho – Fãs celebram Sabrina Sato

Com mais de 28 milhões de seguidores, as últimas fotos postadas por Sabrina Sato, por exemplo, somam mais de 400 mil likes e 3 mil comentários tamanho a ousadia das imagens.

Sabrina Sato posta foto sem calcinha e de chapéu
Foto: Reprodução / Instagram

Sabrina Sato ao postar foto sem calcinha e de chapéu agradou em cheio seus fãs que não pouparam elogios para a beleza da apresentadora “Você chega a ser sem educação”, disparou um. “Um total de zero defeitos”, apontou mais uma.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias