·

Sasha Meneghel ganha homenagem do namorado

Filha de Xuxa celebrou 22 anos nesta terça-feira

Compartilhe

Sasha Meneghel ganha homenagem do namorado – João Figueiredo, namorado de Sasha Meneghel, publicou uma homenagem de aniversário para a jovem nesta terça-feira.

A filha de Xuxa e Luciano Szafir completa 22 anos de idade e ganhou homenagem do namorado

Sasha Meneghel ganha homenagem do namorado
Sasha Meneghel e o namorado João Figueiredo / Foto: Reprodução / Instagram

Homenagem – Namorado homenageia Sasha Meneghel

“Hoje é o dia que há 22 anos Deus escolheu presentear a terra acima de tudo com muito amor, alegria, paz, simplicidade, carinho… e a mim com o amor da minha vida”, iniciou ele.

“Sa, faltam caracteres pra te descrever, e como eu sempre digo: se as pessoas tivessem um décimo do seu coração o mundo seria infinitamente melhor!”, concluiu João Figueiredo.

Sasha Meneghel ganha homenagem do namorado
Sasha Meneghel e o namorado João Figueiredo / Foto: Reprodução/Instagram

Namoro – Sasha Meneghel ganha homenagem do namorado

O casal assumiu o relacionamento em abril deste ano. Dessa maneira Sasha afirmou que “se apaixonou pelo melhor amigo”. Sasha Meneghel também recebeu os parabéns do pai nas redes sociais. Pelo Instagram, Luciano Szafir publicou uma homenagem para a filha.

Veja também: Depois de quase 30 anos Xuxa despede-se da Globo

Filho de pastores, João Figueiredo já era próximo de figuras conhecidas no mundo dos famosos assim como Gabriel Medina e Bruna Marquezine, grande amiga da filha de Xuxa.

Oficial – Xuxa fala sobre o namoro de Sasha Meneghel

Em entrevista à Harpers Bazaar, a apresentadora disse que a filha já perguntou sobre casamento: “‘Mãe, em quanto tempo você acha que demora para arrumar uma festa de casamento?'”, completou Sasha Meneghel ganha homenagem do namorado.

Veja também: Xuxa volta no tempo e dedica programa aos anos 80

Em conclusão, Xuxa disse que deveria ser algo entre 6 meses e um ano, mas confessou não ser expert no assunto. “Vai conversar com alguém que casou, porque não tenho noção”, disse ela à revista.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias