Emília, Isabelle Drummond.
·

Sítio do Pica-Pau Amarelo: 20 anos depois, como está o elenco do seriado?

Como está o elenco do querido seriado infantil de Monteiro Lobato, o Sítio do Pica-Pau Amarelo?

Compartilhe

O seriado ‘Sítio do Pica-Pau Amarelo’, produzido e exibido pela emissora Rede Globo, fez parte da infância de muitas crianças dos anos 2001 até 2007. A história de Monteiro Lobato girava em torno da boneca Emília e seus amigos, Narizinho e Pedrinho. Entretanto, desde então, o elenco do Sítio mais querido do Brasil mudou muito. Por isso, te mostraremos como estão todos eles, 20 anos depois do lançamento.

 

Dona Benta

 

Dona Benta Sítio do Pica-Pau Amarelo.
Dona Benta Sítio do Pica-Pau Amarelo – Fonte: Reprodução

 

A atriz Nicette Bruno deu vida a querida vovó Dona Benta do Sítio do Pica-Pau Amarelo de 2001 há 2004. Na época, Nicette possuía 68 anos. Nos 20 anos depois, a atriz fez excelentes papéis na Rede Globo, como em “Éramos Seis”, última novela gravada pela emissora.

Tristemente, agora aos 87 anos, Nicette Bruno luta pela vida internada e entubada em Hospital do Rio de Janeiro. A artista contraiu o vírus da Covid-19 semanas atrás. Portanto, confira como ela está nos dias de hoje.

 

Artista Nicette Bruno, papel de Dona Benta.
Atriz Nicette Bruno atualmente em 2020 – Fonte: Instagram

 

 

Tia Nastácia

 

Tia Nastácia Sítio do Pica-Pau Amarelo.
Tia Nastácia Sítio do Pica-Pau Amarelo – Fonte: Reprodução

 

A artista que deu vida a querida Tia Nastácia, de 2001 até 2006, foi Dhu Moraes. Na época, ela tinha seus 48 anos. Atualmente, a atriz tem 67 anos e mais de 20 obras realizadas na televisão. Portanto, confira como ela está nos dias de hoje.

 

Atriz Dhu Moraes atualmente em 2020.
Atriz Dhu Moraes atualmente em 2020 – Fonte: Instagram

 

Narizinho

 

Antes da Narizinho em Sítio do Pica-Pau Amarelo.
Narizinho em Sítio do Pica-Pau Amarelo – Fonte: Reprodução

 

Lara Rodrigues viveu Narizinho do Sítio do Pica-Pau Amarelo de 2001 até 2003. Na época, a jovem tinha apenas 11 anos e um grande talento. Vinte anos depois, agora aos 29, a artista possui um histórico com oito obras televisionarias, entretanto, investe seu tempo em viagens e fotografias. Portanto, confira como ela está nos dias de hoje.

 

  • Enquanto isso, confira como está Stefhany Souza, a dona do Hit, “Eu sou Stefhany”.

 

Atriz Lara Rodrigues atualmente em 2020.
Atriz Lara Rodrigues atualmente em 2020 – Fonte: Instagram

 

Pedrinho

 

Ator Pedrinho do Sítio do Pica-Pau Amarelo.
Ator Pedrinho do Sítio do Pica-Pau Amarelo – Fonte: Reprodução

 

César Cardadeiro, ator de Pedrinho, assim como Lara Rodrigues, ficou na série apenas até 2003. Na época o jovem possuía 11 anos, portanto agora tem 30. César atualmente está na novela reprisada pela Rede Record, “Jesus” e em “Amor sem Igual”. Portanto, confira como ele está nos dias de hoje.

 

Ator César Cardadeiro atualmente em 2020.
Ator César Cardadeiro atualmente em 2020 – Fonte: Instagram

 

Emília

 

Emília no Sítio do Pica-Pau Amarelo.
Emília no Sítio do Pica-Pau Amarelo – Fonte: Reprodução

 

A boneca mais querida da TV criou vida com a atriz Isabelle Drummond. Na época, a artista tinha apenas 7 aninhos e fez seu papel até a 6ª temporada da série infantil. Nos dias atuais, Isabelle continua exercendo como atriz, e desde 2006 produziu 12 papéis, sendo 5 como protagonista. Portanto, confira como ela está nos dias de hoje.

 

  • Enquanto isso, confira como estão as meninas de Chiquititas, 7 anos depois da novela.

 

Atriz Isabelle Drummond atualmente em 2020.
Atriz Isabelle Drummond atualmente em 2020 – Fonte: Instagram

 

Visconde de Sabugosa

 

Visconde de Sabugosa no Sítio do Pica-Pau Amarelo.
Visconde de Sabugosa no Sítio do Pica-Pau Amarelo – Fonte: Reprodução

 

O querido Visconde foi interpretado pelo artista Cândido Damm. Na época, ele possuía 46 anos e hoje 65. O artista leva uma vida tranquila na cidade de Laranjeiras em Patos de Minas, com sua esposa e dois filhos. Portanto, confira como ele está nos dias de hoje.

 

Ator Cândido Damm atualmente em 2020.
Ator Cândido Damm atualmente em 2020 – Fonte: Instagram

 

Tio Barnabé

 

Tio Barnabé no Sítio do Pica-Pau Amarelo.
Tio Barnabé no Sítio do Pica-Pau Amarelo – Fonte: Reprodução

 

João Acaiabe viveu o Tio Barnabé aos 57 anos no seriado infantil Sítio do Pica-Pau Amarelo. O artista ficou por seis temporadas na série. No entanto, atualmente aos 76 anos, seu último papel foi em “Se eu Fechar os Olhos Agora” em 2019. Portanto, confira como ele está nos dias de hoje.

 

João Acaiabe atualmente em 2020.
João Acaiabe atualmente em 2020 – Fonte: Instagram

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Davi, Isabelle ou Matteus; quem vence a Grande Final?

Alane foi a última a ser eliminada do Big Brother, e agora, Davi, Isa e Matteus estão na final! Quem receber mais votos, será o campeão. Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias