·

Thammy Miranda posta foto com família

Filho de Gretchen aproveita domingo após ataques na internet

Compartilhe

Thammy miranda posta foto com família – Desde de que foi eleito o Pai do Ano pela marca Natura para uma campanha de Dia dos Pais, Thammy Miranda foi alvo de transfobia na web e resolveu curtir o domingo com a família.

Muitos não aceitam um transsexual nesse papel e ele, porém, disse em sua conta no Instagram que nada abala sua família e aproveitou para postar uma foto na piscina com a esposa Andressa Ferreira e o filho Bento.

Desabafo – Após ataques, Thammy Miranda descansa com família

“Deus não uni vidas, une propósitos! É as mãos de Deus conduzindo pra que próximas gerações não sofram tanto preconceito! Nada nos abala, apenas nos faz mais fortes e corajosos!”, escreveu dessa maneira Thammy na legenda da imagem.

Veja também: A Cultura TRANS e seu impacto em uma sociedade de Transição

Ao mesmo tempo o post recebeu diversos elogios de seus seguidores. “Família mais que linda”, escreveu um. “Maravilhosos”, comentou outro. “Perfeitos”, opinou um terceiro seguidor.

Thammy Miranda posta foto com família
Thammy Miranda, a mulher Andressa Ferreira e o filho Bento / Foto: Reprodução

Entenda – Thammy Miranda posta foto com família

Thammy Miranda é uma das figuras de uma campanha publicitária da Natura em homenagem à data festiva. Quando seu nome foi anunciado, em resumo,: o ator recebeu uma enxurrada de ataques e críticas pelas redes sociais.

Veja também: Homens de Saia – Entenda o que está por trás dessa tendência

Thammy Miranda posta foto com família
Thammy Miranda, a mulher Andressa Ferreira e o filho Bento curtindo o domingo na piscina / Foto: Reprodução

Só para exemplificar: “Ser pai é assumir suas responsabilidades, não abandonar a mulher grávida…ser pai é ensinar pelo exemplo”, afirmou o ator, voltando a rebater as críticas sobre sua participação na propaganda, desabafou.

Apoio – Gretchen sai em apoio ao filho Thammy Miranda

De acordo com o programa “Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show”, Gretchen desabafou.
“Fui muito atacada esta semana, além disso, meu filho também. Nós somos uma família muito feliz. A minha família, o clã Gretchen, eu, meus filhos, minhas noras, meus genros, meus netos, somos todos felizes”, finaliza.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias