TikTok não renova com A Fazenda e investe quantia milionária no BBB 23
Após dois anos patrocinando A Fazenda, o TikTok decidiu trocar de reality show e a partir de 2023 estará no BBB
Ainda faltam meses para a 23a edição do Big Brother Brasil, mas a Globo já está estruturando o reality show do próximo ano.
Como maior programa de confinamento do Brasil, o BBB rende repercussão e muito dinheiro aos cofres da emissora. Por isso, as negociações já estão a todo vapor.
Para a próxima edição uma marca assume com uma grande cota de patrocínio, o TikTok. A rede social chinesa decidiu comprar um dos espaços na atração e teve que desembolsar milhões. Confira:
TikTok no BBB 23
A próxima edição do BBB está marcada para estrear em 16 de janeiro, mas a TV Globo já está negociando com marcas para exibirem seus produtos na casa mais vigiada do Brasil.
O TikTok virou queridinha do público e decidiu comprar um espaço patrocinado no BBB 23, segundo o site Notícias da TV. A marca comprou a Cota Camarote que não sai por menos de 80 milhões de reais, sendo exibida no reality show.
A rede social se junta a outras grandes empresas que compraram um das três cotas disponível: Big – a mais cara -, a Camarote e a Brother – mais barata.
Dessa forma, com a conclusão do negócio com o TikTok, a Globo fechou as 12 cotas de patrocínio do BBB 23 e já fatura na casa do bilhão.
Mas e A Fazenda?
Durante as duas edições anteriores de A Fazenda, da RecordTV, o TikTok foi um dos patrocinadores master, tendo ações antes do início do programa e durante a exibição.
A rede social, no entanto, não investiu na edição 2022 do reality rural e marcará presença no maior rival.
BBB 23 já chega ao bilhão
- Enquanto isso, aproveite para seguir o Fashion Bubbles no Google News e acompanhar as novidades direto do seu celular! Basta clicar aqui e, em seguida, na estrelinha 🌟 lá no News
Como um dos programas de maior audiência da televisão brasileira, o BBB 23 é uma grande vitrine para marcas que querem estar próximas ao público.
Com todas as cotas de patrocínio vendidas meses antes da estreia, a Globo já está com os cofres cheios, já que os valores chegam próximos a 1 bilhão de reais.