TikTok no BBB 20

TikTok não renova com A Fazenda e investe quantia milionária no BBB 23

Após dois anos patrocinando A Fazenda, o TikTok decidiu trocar de reality show e a partir de 2023 estará no BBB

Compartilhe

Ainda faltam meses para a 23a edição do Big Brother Brasil, mas a Globo já está estruturando o reality show do próximo ano.

Como maior programa de confinamento do Brasil, o BBB rende repercussão e muito dinheiro aos cofres da emissora. Por isso, as negociações já estão a todo vapor.

Para a próxima edição uma marca assume com uma grande cota de patrocínio, o TikTok. A rede social chinesa decidiu comprar um dos espaços na atração e teve que desembolsar milhões. Confira:

TikTok no BBB 23

TikTok em A Fazenda 12
TikTok em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

A próxima edição do BBB está marcada para estrear em 16 de janeiro, mas a TV Globo já está negociando com marcas para exibirem seus produtos na casa mais vigiada do Brasil.

O TikTok virou queridinha do público e decidiu comprar um espaço patrocinado no BBB 23, segundo o site Notícias da TV. A marca comprou a Cota Camarote que não sai por menos de 80 milhões de reais, sendo exibida no reality show.

A rede social se junta a outras grandes empresas que compraram um das três cotas disponível: Big – a mais cara -, a Camarote e a Brother – mais barata.

Dessa forma, com a conclusão do negócio com o TikTok, a Globo fechou as 12 cotas de patrocínio do BBB 23 e já fatura na casa do bilhão.

Mas e A Fazenda?

Durante as duas edições anteriores de A Fazenda, da RecordTV, o TikTok foi um dos patrocinadores master, tendo ações antes do início do programa e durante a exibição.

A rede social, no entanto, não investiu na edição 2022 do reality rural e marcará presença no maior rival.

BBB 23 já chega ao bilhão

Como um dos programas de maior audiência da televisão brasileira, o BBB 23 é uma grande vitrine para marcas que querem estar próximas ao público.

Com todas as cotas de patrocínio vendidas meses antes da estreia, a Globo já está com os cofres cheios, já que os valores chegam próximos a 1 bilhão de reais.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias