Último clipe de Mc Kevin foi gravado no mesmo hotel em que o cantor morreu, na Barra da Tijuca (montagem: Fashion Bubbles)

Último clipe de Mc Kevin foi gravado no mesmo hotel em que ele morreu; veja imagens

Após morte Mc Kevin, sua produtora lançou o último trabalho gravado pelo funkeiro. No entanto, o cantor também deixou um clipe inédito gravado junto com a funkeira, Gabily. A produção aconteceu no mesmo hotel onde Kevin caiu do quinto andar.

Compartilhe

Mc Kevin morreu no último dia 16 de maio, no entanto o nome do funkeiro ainda repercute nas rede sociais. Na última semana, a cantora Gabily divulgou no seu perfil, trechos do último clipe de Mc Kevin. Como resultado, os fãs de Kevin ficaram emocionados ao assistirem (parte) o último trabalho do funkeiro em vídeo clipe.

De fato, o último clipe de Mc Kevin chama atenção por um detalhe triste. O vídeo da música “Bilhete Premiado” foi gravado no mesmo hotel onde Kevin caiu do quinto andar. Gabily, que divide a música com Kevin, recebeu críticas de fãs. No entanto, a cantora viu seu gesto como uma forma de homenagem.

Da mesma forma, o último disco de Mc Kevin bateu recorde de streams no último dia 22. O álbum “Passado & Presente” teve mais de 3 milhões de acessos em um único dia. Assim sendo os fãs de Kevin provam o sucesso do funkeiro. O trabalho póstumo de Mc Kevin traz parcerias com MC Ryan SP, MC PH, Vulgo FK e MC Hariel.

 

 

 Clipe Inédito

 

 

Ùltimo clipe de Mc Kevin e Gabily ainda não tem data para estrear (montagem: Fashion Bubbles)
Ùltimo clipe de Mc Kevin e Gabily ainda não tem data para estrear (montagem: Fashion Bubbles)
Gabily sorri nos bastidores do último clipe de Mc Kevin (imagem: reprodução)
Gabily sorri nos bastidores do último clipe de Mc Kevin (imagem: reprodução)

A cantora Gabily virou alvo de haters na última semana. Alguns fãs de Mc Kevin acharam que a funkeira estava aproveitando do luto para ganhar views. Isso porque Gabily divulgou trechos do último vídeo clipe de Mc Kevin, Bilhetinho Premiado.

Por uma triste coincidência, Gabily e Kevin gravaram o clipe no mesmo hotel em que o funkeiro morreu no último dia 16. No trecho divulgado por Gabily, ela e Mc Kevin aparecem dançando e sensualizando no corredor do hotel localizado na Barra da Tijuca, RJ. Gabily rebateu as críticas em sua rede social.

E para você que acha que todo o meu sentimento e atitude é para aparecer, desejo que você aprenda a amar de verdade uma pessoa. Eu gostaria de receber todo esse carinho em vida e depois que não estiver mais aqui também. E se meus amigos tiverem que ganhar mídia com isso é uma consequência. Façam o que tiverem vontade porque eu vou receber de onde eu estiver de coração aberto. Assim como eu sei que o Kevin está feliz vendo cada um, cada atitude, cada cuidado e cada forma de amor dedicado a ele – disse Gabily no Instagram.

 

 

Morte de Mc Kevin

 

 

Gabily esteve no último clipe de Mc Kevin (imagem: divulgação)
Gabily esteve no último clipe de Mc Kevin (imagem: divulgação)

O Mc Kevin morreu após do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca. De acordo com informações, Kevin estava na suíte 502 acompanhado de Mc Vk e da modelo Bianca Domingues.

Segundo relato, Mc Kevin estava na varanda com Bianca e se assustou com algum barulho. Dessa forma o funkeiro tentou pular pela sacada para o andar de baixo. No entanto, Mc Kevin escorregou e caiu de uma altura de 18 metros.

No último dia 28, a polícia divulgou o exame toxicológico de Mc Kevin. De acordo com o laudo, o funkeiro tinha MDMA no sangue. Além disso, o exame também apontou que Kevin tinha álcool e cafeína no organismo.

Mc Kevin tinha apenas 23 anos. O funkeiro deixou uma filha de 5 anos. Ademais, Kevin também deixou viúva a advogada, Deolane Bezerra, os dois se casaram em Tolum no México, duas semanas antes do acidente.

View this post on Instagram

A post shared by Bad Girl (@gabily)

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias