·

Whindersson Nunes sobe em jatinho de 1,4 milhão

Sem camisa, humorista ainda mandou um recado para a mãe em post no Instagram

Compartilhe

Whindersson Nunes sobe em jatinho de 1,4 milhão – Crise? Qual crise? Não para o comediante Whindersson Nunes que usou as redes sociais, nesta sexta-feira, para ao mesmo tempo ostentar em fotos nas quais aparece em cima de um jatinho.

“Mãezinha sei que sou teimoso um tanto, teimei tanto que engordei a conta no banco”, escreveu Whindersson. Em primeiro lugar o comediante usou o trecho da letra Brilho, de Kawe e Mikezin, como legenda da publicação.

Valor – Aeronave de Whindersson Nunes está avaliada em 1,4 milhão

O modelo da aeronave é Cessna Citation II, de 1984, por 350 mil dólares, o equivalente a R$ 1,4 milhão, em 2017.

“É pequeno, é apertado, é econômico. Obrigado, Deus! É a minha maior conquista. O negócio é pedir e quando vem tem que agradecer”, disse Whindersson na época da compra.

Whindersson Nunes sobe em jatinho de 1,4 milhão
Whindersson Nunes / Foto: Reprodução Instagram

Ousadia – Jatinho de  1,4 milhão chama atenção de seguidores

Antes de mais nada, nas imagens, ele aparece sem camisa e de óculos escuros em cima da aeronave.

Nos comentários, alguns seguidores se impressionaram com a aquisição de Whindersson Nunes, que sobiu em jatinho de 1,4 milhão e, em outras palavras questionaram, se o humorista trocou de avião ou se ele ainda mantém o primeiro.

Whindersson Nunes sobe em jatinho de 1,4 milhão 4
Whindersson Nunes e a ex-mulher Luísa Sonza / Foto: Reprodução

A foto chamou a atenção de seguidores do artista, por exemplo. “Um dia eu vou postar foto com essa legenda”, comentou uma. “Merecedor”, disparou outro. “Dois aviões”, brincou um terceiro.

Veja também: Luísa Sonza e Vitão assumem namoro e Whindersson reage de forma inusitada

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias