Xuxa conta como sua mãe reagiu ao saber dos abusos que ela sofreu quando era apenas uma criança

Mãe de Xuxa indagou por onde esteve quando não percebeu o que a filha passou na infância.

Fonte: Foto/Reprodução

A cantora Xuxa Meneghel contou em entrevista para a série “Cartas Para Eva”, apresentada por Angélica no Globoplay, como sua mãe reagiu ao saber dos abusos sexuais que ela sofreu durante a infância.

A mãe de Xuxa, dona Alda, indagou a filha ao saber dos abusos: “Quando ela [Alda] soube que eu sofri abuso na minha infância, ela olhou para mim e falou: ‘Filha, onde que eu estava? Onde eu estava quando tudo isso aconteceu com você?’”, disse a artista no seriado.

 

 

Relatos de Xuxa

 

Xuxa já contou em outra entrevista, desta vez para a Vogue, alguns dos relatos que sofreu em sua infância. Um deles, o primeiro, aconteceu quando ela era apenas uma garotinha de quatro anos.

Conforme relatos da mãe de Sasha, até seus primos abusavam do seu corpo, sempre que podiam, tocando em suas genitais. Esses aconteceram dos cinco aos dez anos.

 

Related Post
Relatos de Xuxa – Fonte: Instagram

 

Segundo seus relatos, Xuxa também sofreu abuso do namorado de sua avó, na época melhor amigo de seu pai. Para saber mais sobre os casos da artista, confira tudo o que Xuxa conta em seus relatos no link abaixo.

 

  • Enquanto isso, confira a luta de Xuxa para superar os traumas de abusos sofridos na infância.

 

Série “Cartas Para Eva”

 

A série “Cartas Para Eva” estreou no último dia 6, e é a nova atração da plataforma de streaming da rede Globo, a GloboPlay. Os episódios contêm a presença ilustre da apresentadora Angélica, que participou e nomeou-a exclusivamente para sua filha, Eva, de oito anos.

O conteúdo da série se trata de entrevistas sobre os mais diversos assuntos do universo feminino, onde Eva poderá ver em e se aconselhar em seu futuro. Os episódios englobam assuntos de temas, como violência contra a mulher, sustentabilidade, trabalho, sexualidade e preconceito.

Além da presença de Xuxa, artistas como Marina Silva, Mirim Leitão e Renata Vasconcellos deixaram seus depoimentos no seriado.

 

 

  • Enquanto isso, confira Xuxa Meneghel contando como Michael Jackson a pediu em casamento nos anos 90.

 

Uma das cartas

 

“Você vai descobrir que, muitas vezes, no ambiente de trabalho, são valorizados comportamentos associados à masculinidade, como ser frio, firme e objetivo. Demonstrar emoções, praticar empatia ou ter incertezas, algo considerado feminino, é visto como fraqueza.

Não interessa se você é assim ou não. O fato de ser mulher já carrega consigo os preconceitos sobre o tal sexo frágil. Eva, meu amor, se eu te disser que basta ser competente e ter um currículo bom, estarei mentindo. Você será julgada pela aparência. A forma como se veste, o seu corpo, o tom da sua pele… Tudo isso, infelizmente, também é levado em conta”.

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Laila Lopes: Laila Lopes é mineira com apenas 22 anos. Há dois mora no Rio de Janeiro, para desbravar novos caminhos. No vai e vem de cidades, resolveu crescer como redatora, função que administra com amor e carinho de onde estiver, com técnicas de SEO e artigos otimizados. Contato: laila-lopes@live.com
Posts Relacionados