Zezé di Camargo e pai.
·

Zezé di Camargo lamenta perda do pai: “Me perdoe por insistir que fique aqui”

Artista posta foto segurando a mão de Seu Francisco, com uma legenda emocionante.

Compartilhe

O sertanejo Morismar José, mais conhecido por Zezé Di Camargo, lamentou nas redes sociais a recente perda de seu pai, Francisco de Camargo.

Seu Francisco veio a falecer, após ficar 14 dias internado e passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no intestino. A notícia espalhou após a assessoria dos músicos, Zezé e Luciano, confirmar a morte do pai dos sertanejos.

Zezé, então, utilizou suas redes sociais para lamentar a perda de Seu Francisco. O artista compartilhou uma imagem triste, segurando a mão do pai em momento de luta no hospital. Na legenda, ele escreveu frases emocionantes, que interpretam alguém em profunda dor de luto, confira:

 

Zezé segura a mão de seu pai em hospital.
Zezé segurando a mão do pai – Fonte: Instagram

 

“Nenhuma tristeza é para sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida”. A lágrima que vem da alegria é a mesma que vem da dor. O que muda, é o contexto.

Com sabedoria e uma conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite. Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Pai, me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, de que a vida é assim. Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!”, escreveu o músico.

 

 

Luciano não poderá ver o pai

 

Luciano Camargo e seu pai Francisco.
Luciano Camargo e pai – Fonte: Instagram

 

Até o instante, o irmão de Zezé di Camargo, o Luciano Camargo, ainda não prestou nenhum depoimento quanto ao falecimento de seu pai em suas redes sociais. O artista não poderá rever Seu Francisco por uma última vez, devido ao recente diagnóstico positivo para covid-19, na qual é motivo de seu isolamento social.

Por fim, os fãs do sertanejo, assim como do pai, que ficou famoso pelo filme “Dois Filhos de Francisco”, desejaram as melhores bençãos à família, confira alguns comentários:

 

Comentários na foto de despedida de Zezé di Camargo ao pai.
Comentários na foto de despedida – Fonte: Instagram/Reprodução

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias