‘A Paixão de Cristo’: como estão os protagonistas, 17 anos após a estreia

Nesta Páscoa, o aclamado filme de 2004 é visto mais uma vez em milhares de lares em todo o mundo; veja por onde anda o elenco

- Continue depois da Publicidade -

Drigido por Mel Gibson , A Paixão de Cristo (2004) marcou um antes e um depois entre os filmes que abordam temas religiosos.

Nesta semana santa, o filme renova sua validade e penetra profundamente no espírito de milhões de fiéis. E muitos que se lembram da primeira vez que o viram, com seu realismo e crueza únicos, se perguntam como está o elenco hoje.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Já se passaram 17 anos desde que “A Paixão de Cristo” foi lançado mundialmente, um filme que alavancou a carreira do ator e produtor americano Mel Gibson.

O longa-metragem, narra as últimas 12 horas da vida de Jesus, significou a consagração do artista como um dos melhores criadores de Hollywood.

O filme gerou muita polêmica em 2004 devido à forma dramática e crua como os acontecimentos foram retratados e foi um marco importante na carreira de Gibson quando ele tinha 48 anos.

Segundo o portal IMDB, bateu recordes de bilheteria no ano de seu lançamento e superou em muito a quantia de 30 milhões de dólares investidos, já que conseguiu gerar uma receita de mais de 611 milhões.

 

Elenco do filme ‘A Paixão de Cristo’

 

Entre os protagonistas, destaca-se o americano James Caviezel, que interpretou Jesus. A romena Maia Morgenstern interpretou Maria e a italiana Monica Bellucci foi Maria Madalena.

Dezessete anos se passaram desde o lançamento do filme de sucesso de Gibson. Desde então, seus protagonistas seguiram carreira no cinema e suas vidas tomaram rumos diferentes.

 

Jim Patrick Caviezel tem 52 anos

 

Casado desde a década de 1990 com Kerri Browitt, ele adotou três filhos: Bo, Lyn e David.

Desde seu papel em A Paixão de Cristo, Caviezel teve um sucesso na telinha, Person of Interest ( Assistido ), série que a CBS foi ao ar entre 2011 e 2016.

Ele também apareceu ao lado de Denzel Washington no thriller de 2006 Déja Vu e fez parte de outros filmes bíblicos, como Paulo, Apóstolo de Cristo ( Paulo, Apóstolo de Cristo , 2018), onde interpretou São Lucas.

 

Maia Morgenstern

 

Maia Morgenstern

 

De seu papel como a Virgem Maria, Maia Morgenstern, considerada um ícone do cinema e do teatro romeno, participou de uma dezena de filmes e atuou como diretora do Jewish State Theatre em Bucareste.

A atriz de 58 anos se divorciou duas vezes e tem três filhos; Recentemente, ela ganhou as manchetes depois de receber ameaças de morte violentas contra ela e sua família durante as celebrações da Páscoa em seu país natal.

 

 

Monica Bellucci

 

Depois de ter interpretado Maria Madalena, Monica Bellucci continuou sua agitada carreira profissional.

Atualmente, a modelo e atriz italiana tem 56 anos, tem dois filhos e já passou por dois divórcios; seu último parceiro, o escultor francês Nicolas Lefebvre, é 18 anos mais jovem.

No que diz respeito à carreira no cinema, Bellucci fez parte de produções como Mozart na selva, a série de sucesso com Gael García Bernal, onde esteve em 2016, e os filmes O Aprendiz de Feiticeiro (2010) e Os Irmãos Grimm (2005).

Não deixe de ler:

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes