Sthefany Brito completa o trio de jurados do episódio desta semana de ‘Por um Fio’

115

No “Por um Fio” desta sexta, dia 5/11, os oito concorrentes topam o desafio de fazer uma mudança radical nas modelos. “O nosso principal critério é a mudança do antes e depois, junto com a técnica, a criatividade e a satisfação do cliente”, avisa o coach Tiago Parente. A atriz Sthefany Brito reforça o time de jurados e ajuda a escolher o participante que deixa a disputa pelo prêmio de R$ 50 mil e o editorial da revista Marie Claire.

Por ter vencido o último desafio, Gabriela Guzzo ganha o direito de escolher a modelo e pode vetar outro participante, caso ache que este está em vantagem com a cliente sorteada. “Posso estar me colocando na cruz, mas troca a modelo do Leonardo pela modelo da Angela”, diz Gabriela, após o usar o poder do veto. “Ela (Gabriela) vem se mostrando diferente comigo nos últimos dias”, constata Leo. “Independente de quem fosse, a minha ideia era trocar quem sorteou primeiro por quem tirou por último”, justificou Gabriela.

Você também pode gostar!

Sob supervisão de Tiago Parente, os cabeleireiros têm 90 minutos para mudar completamente o look das clientes. Depois, passam – ou não – pelo crivo dos jurados. . “Ser criativo é uma coisa, exagerar na criatividade é outra. Tomem cuidado quando forem ousar porque, até para ousar, tem que ter um toque de glamour, de sofisticação e de beleza”, alerta Wanda.

Quem será que deixa a disputa?


Sthefany Brito com os jurados do programa e Tiago Parente


Veja um pouco deste episódio:

você pode gostar também