Fashion Bubbles – Moda com inteligência

 

No ar desde janeiro de 2006, o Fashion Bubbles nasceu com dois objetivos: compartilhar conteúdo de qualidade na Internet e estudar e registrar as manifestações do novo na cultura. Com mais de 15 mil artigos publicados e cerca de 10 milhões de visitas mensais, o Fashion Bubbles traz conteúdo exclusivo, produzido por jornalistas, professores e especialistas da moda.

Comandado por Denise Pitta, o portal traz os últimos lançamentos, novidades e tendências da moda, beleza e cultura. Há 19 anos na área, Denise Pitta, uma das criadoras, junto com Edgard Pitta e Carlos Alberto Silva.

Denise, além de editora do portal também desenvolve pesquisas sobre moda, inovação e identidade brasileira. Instagram: @fashionbubblesoficial e @denisepitta. Contato: [email protected]

 

Envio de sugestões de pautas e releases

 

Para envio de material e sugestões de pauta enviar no e-mail [email protected] com cópia para Laís Rodrigues no e-mail: [email protected]

 

Declaração de Autoria

 
Se você (pessoa jurídica ou física) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela permaneça publicada, entre em contato e ela será imediatamente removida.
 

Sobre Denise Pitta

Denise Pitta
Denise Pitta uma das criadoras e no comando do Fashion Bubbles

Denise Pitta é criadora e  editora do Fashion Bubbles. Estilista e empreendedora, é formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas empresas de moda e teve marca própria de lingeries, a Lility. Também desenvolveu pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda. Além de fazer diversas participações em programas de TV, falando de Moda e Estilo.

Denise sempre foi  apaixonada por Moda, desde pequena, quando ainda morava no interior da Bahia, em Barreiras, onde já desenhava croquis.

Hoje depois de 21 anos atuando no mercado, além do conhecimento prático da indústria e do jornalismo de Moda, abarca uma grande bagagem teórica e conceitual do segmento. Também adora psicanálise e vem estudando Jung para entender melhor a formação de arquétipos e tendências.

É apaixonada por física quântica! Empreendedora, desde o início de 2006 mantém o website Fashion Bubbles, que nasceu como um blog criado por ela, Edgard Pitta de Almeida e Carlos Alberto Silva e já chegou a estar entre os 800 sites mais acessados do Brasil.

 

Saiba mais sobre o Fashion Bubbles

 

O Fashion Bubbles é um dos primeiros portais colaborativos do Brasil. Criado em janeiro de 2006, quando nasceu como um blog com proposta colaborativa e objetivo de levar conteúdo de qualidade para Internet.

Sob o olhar atento de Denise Pitta, o blog desde o início era alimentado por professores e profissionais da área, que generosamente compartilhavam seus estudos e conteúdos. Desta forma, criou uma forma própria de colaboração e compartilhamento de artigos, se consolidando entre os primeiros portais colaborativos do país.

Especializado em Moda, com conteúdo diversificado, traz a proposta de mapear as novas formas de interação, consumo e comportamento dos habitantes dos grandes centros urbanos, mediados pela moda e tecnologia. Sua pauta engloba tendências, lifestyle, consumo, beleza, negócios da moda, estilo, arte, viagens, e festas (que ninguém é de ferro) além de matérias acadêmicas com história e conceitos da Moda.

O conteúdo do Fashion Bubbles é atualizado diariamente com matérias exclusivas e originais, desenvolvidas pela redação composta por jornalistas e pessoas especializadas em moda; são mais de vinte colaboradores, pessoas renomadas e especializadas nos mais diversos assuntos.

 

Anunciantes

 

Entre os clientes que já anunciaram no Fashion Bubbles estão grandes nomes do mercado, como GNT, Shopping Iguatemi, Marisa, Editora Abril, Lancôme e O Boticário, Havaianas, C&A entre muitos outros que já protagonizaram ações, banners ou o background do site. Moda é a segunda indústria que mais emprega no país. Moda é também o estudo do novo na cultura.

 

Por que estar na Moda?

 

Estar na Moda, é estar antenado com tudo que acontece de novo em seu universo. O exercício de acompanhar o novo deixa seu cérebro mais vivo e flexível, uma vez que para incorporar novos padrões é necessário abrir mão daquilo que já estava cômodo, em prol do desconhecido.

Apaixone-se pela Moda, visite o Fashion Bubbles! Saiba mais sobre quem somos em Autores e Colaboradores. Contato: [email protected] Denise Pitta de Almeida

 

Em outubro de 2019 o Fashion Bubbles teve breve parceria com a Rovella & Schultz Boutique Press, agência de comunicação interativa especializada em transformar ideias em soluções, com 25 anos de história. Infelizmente devido à pandemia do novo Coronavírus, a parceria foi precocemente findada.

 

 

Audiência do Fashion Bubbles registrada no Google Analytics de março de 2010, quando a ferramenta foi instalada, até 12 de outubro de 2019.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar