SPFW Verão 2012 – Triton e Jefferson Kulig

- Continue depois da Publicidade -

Triton

O Verão 2012 da Triton chega com brilhos, transparências e muitos recortes – na cintura dos vestidos, na barra das saias ou feitos a laser em diversas peças. Vestidos curtos, saias e tops vieram transparentes e em jacquard neon com fios de lurex furta-cor.

As peças vieram em branco, azul, verde, vermelho, amarelo, laranja, preto e camel. Entre as estampas, muito tropicalismo com tucanos, araras, flamingos e folhagens, além de uns coelhinhos sobre um fundo preto que se confundiam com florais abstratos.

Plumas, tecidos transparentes, tricôs de lurex e outros tecidos com brilho deram um tom mais noturno e de festa para a coleção.

Vestidos curtos, acinturados e cheios de recortes.

- Continue depois da Publicidade -

Jefferson Kulig

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

A coleção de Jefferson Kulig para o Verão 2012 veio cheia de contrastes – não só de pesos e texturas, mas entre o tecnológico e o artesanal. Os looks exibidos na passarela misturavam jacquard, crochê, babados estruturados, tricôs, tecidos de borracha e outro perfurado a laser.

Blusas, saias e casacos vieram com uma mistura de tecidos high tech, pontos de tricô e texturas artesanais. Algumas peças vieram desestruturadas, com volumes criados por pregas estratégicas. As calças em alfaiataria foram feitas com um tecido ultratecnológico, desenvolvido pelo próprio estilista.

Na cartela de cores, muito branco, prata e preto com um toque de azul, lima e dourado. Para estampar as peças, fotos de cavalos e de tramas, bem ampliadas.

- Continue depois da Publicidade -

J Kulig SPFW Verao 2012 (7) J Kulig SPFW Verao 2012 (1)
Mistura de tecidos e vestidos desestruturados.

Fotos: Osvaldo F.

Por Samantha Mahawasala

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes