Conheça a “Vamos SOMAR!”

225

- Continue depois da Publicidade -

Preocupados com a proteção, segurança e bem-estar da população, a SOMA Blindados apresenta condições e serviços exclusivos aos clientes: a iniciativa “Vamos SOMAR!”. “A escolha de uma mão de obra especializada é fundamental, e nós escolhemos os melhores para executar os projetos dessa iniciativa. Afinal, nossa intenção é oferecer um serviço que traga segurança e proteção para toda a família” informa Sandro Giaffone, diretor da empresa.

 

 

"Vamos SOMAR!" é iniciativa da empresa de Sandro Giaffone
Sandro Giaffone, diretor da SOMA Blindados

Como nasceu a “Vamos SOMAR”?

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Levando em conta a experiência no mercado da equipe SOMA Blindados, nasce a campanha “Vamos SOMAR”. Seguindo os mais altos padrões de qualidade e blindagem, a empresa oferece proteção para que seus clientes se sintam extremamente seguros em seus automóveis. “Tecnologia e certificados são importantes mas não definem tudo. Nossa experiência é o melhor atestado de eficiência e qualidade”, afirma Sandro.

 

Quais os benefícios?

 

Participe da campanha "Vamos SOMAR!"
A SOMA Blindados apresenta a “Vamos SOMAR!”

As condições especiais incluem blindagem em até 10x sem juros no cartão com parcelas de R$5.000,00 para vidros Blindex e R$5.500,00 para vidros Evo. Sandro ainda informa que a empresa trabalha com os melhores materiais do mercado, além do serviço leva e traz de carros incluso até a oficina SOMA Blindados. Afinal, a arte de blindar automóveis requer expertise e um serviço impecável, algo que não falta na empresade Sandro Giaffone. De família tradicional no ramo do automobilismo, Sandro acumulou um know-how de mais de 25 anos no mercado para, à frente da SOMA Blindados, entregar, junto a sua equipe de especialistas, os mais variados projetos que garantem a segurança de seus clientes.

 

Informações adicionais podem ser encontradas no site, pelas redes sociais, nos números (11) 94229-6151/(11) 5031-6871 ou pelo e-mail.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

- Continue depois da Publicidade -