mulher mexendo no celular, como hackear WhatsApp à distância

As melhores maneiras de hackear WhatsApp à distância

Você sabia que é possível hackear WhatsApp à distância? Conheça o mSpy, aplicativo de monitoramento projetado principalmente para controle dos pais

Compartilhe

A adoção massiva do WhatsApp na última década trouxe grandes benefícios, mas também riscos significativos para as famílias, principalmente para os pequenos da casa. Como pai, você deve saber como hackear um WhatsApp à distância, algo essencial para proteger seus filhos, e aprender a detectar se seus dispositivos estão comprometidos.

É possível hackear WhatsApp à distância?

Quando falamos em hackear o WhatsApp, não o fazemos no sentido estrito da palavra: sim, uma pessoa pode acessar o perfil do WhatsApp de outras pessoas, mas tecnicamente não é um hack, pois geralmente não são usadas ferramentas externas que comprometem diretamente com o aplicativo.

Pelo contrário, o “hacking” do WhatsApp refere-se a aproveitar as falhas de segurança do aplicativo, o descuido do proprietário do dispositivo ou aplicativos de terceiros para acessar as conversas e arquivos multimídia de outra pessoa.

Isso não significa que não existam programas maliciosos projetados para hackear o WhatsApp, mas significa que não é recomendável usá-los, pois podem não apenas gerar falhas de segurança, mas também levar a crimes de informática de acordo com a legislação de cada país.

Os melhores aplicativos para hackear WhatsApp

Devido à popularidade do WhatsApp e às necessidades de monitoramento dos pais de todo o mundo, atualmente temos muitos aplicativos para hackear WhatsApp à distância. Em nossos testes, encontramos 2 aplicativos que atendem ao que buscamos neste tipo de serviço:

mSpy

O primeiro serviço é o mSpy, um aplicativo de monitoramento projetado principalmente para controle dos pais.

Ele é instalado no dispositivo a ser espionado e, uma vez configurado, permite criar um registro em tempo real de todas as informações compartilhadas pelo WhatsApp, sejam mensagens enviadas e recebidas, arquivos multimídia compartilhados, histórico de videochamadas ou qualquer outro dado de valor.

Além disso, eles têm uma ampla gama de ferramentas para monitoramento generalizado, incluindo:

  • Localização GPS;
  • Histórico de chamadas;
  • Gravação de tela;
  • Acesso ao diretório de arquivos multimídia.
banner do mspy, melhor software de monitoramento de WhatsApp
Fonte: Divulgação

EyeZy

A segunda opção é o EyeZy, um software de monitoramento de dispositivos que tem quase as mesmas vantagens do mSpy, mas também foca no controle de dispositivos. Por isso, também conta com ferramentas como:

  • Bloqueio de sites;
  • Registo de redes Wi-Fi;
  • Cercas de segurança que notificam quando o perímetro é violado.

Para instalá-lo, você só precisa ter um breve acesso ao dispositivo que deseja espionar, baixando o aplicativo e configurando-o em poucos minutos.

Concluído o processo de instalação, a pessoa pode acessar o painel de monitoramento online disponibilizado pelo serviço, ou por meio do aplicativo para dispositivos móveis.

banner Eyezy sobre monitoramento do WhatsApp
Fonte: Divulgação

Alternativa para hackear o WhatsApp de outra pessoa

Se você não deseja instalar aplicativos ou contratar serviços de pagamento para hackear whatsapp à distância, pode usar o WhatsApp Web. Como dissemos alguns parágrafos atrás, você não estaria hackeando o WhatsApp da pessoa, mas sim acessando seu “perfil” através de um dispositivo secundário, neste caso o seu computador.

Para isso, você deve entrar no WhatsApp Web a partir do seu computador usando o dispositivo da pessoa que deseja espionar. O procedimento é simples:

  1. Inicie o aplicativo no dispositivo da pessoa que você deseja espionar;
  2. Clique nos 3 pontinhos no canto superior direito;
  3. Clique na opção “dispositivos emparelhados”;
  4. Clique em “parear dispositivo”;
  5. Escaneie o código QR.

Uma vez concluído o processo, você terá acesso ao perfil dessa pessoa. Mas tenha cuidado, pois isso pode receber notificações toda vez que você fizer login em outro dispositivo, além de desemparelhar do dispositivo manualmente.

pessoa mexendo no aplicativo WhatsApp para celular
Fonte: Divulgação

Conclusão

Aprender como hackear o whatsapp de outra pessoa é fácil, principalmente com as ferramentas que temos hoje. Entender isso é essencial não apenas para proteger seus filhos dos perigos que espreitam na internet hoje, mas também para saber se o seu dispositivo pode estar “infectado” por spyware.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias