Novo Motorola Devour com sistema Android

91

Mais um celular Motorola com sistema operacional Android na praça e este vem bem bonitinho, o Motorola Devour.

Desde que o iPhone foi lançado há uns três anos, sua participação no mercado de smartphones cresce a cada dia, e os concorrentes ainda não conseguiram lançar um concorrente realmente de peso, o chamado iPhone-killer. Por um tempo andei prestando mais atenção nos HTC, mas agora estou pondo a maior fé na Motorola.

Você também pode gostar!

Mas não seria um contra-senso apostar numa empresa de tecnologia que está abrindo mão de desenvolver o seu próprio sistema operacional, que afinal é o cérebro de processamento do aparelho? A Motorola está apostando pesado no sistema Android, que foi desenvolvido pelo Google para concorrer com o Windows Mobile (Microsoft), Symbian (Nokia) e iPhone (Apple) e que será licenciado para os fabricantes de celulares que quiserem usá-lo.

Parece que está aí o pulo do gato da divisão de celulares da Motorola, que andou meio combalida. Ao invés de ficar correndo atrás de desenvolver o seu próprio sistema operacional que realmente concorra com o iPhone, vai deixar este esforço para seus amigos do Google e vai focar no que realmente sabe fazer como ninguém: marketing e vendas.

A ver!

você pode gostar também