Post2b – App brasileiro conecta influenciadores e marcas

435

- Continue depois da Publicidade -

O Post2b é uma plataforma que permite com que marcas e influenciadores se conectem facilmente.  Assim, o app oferece cadastros tanto para quem anuncia quanto para quem quer anunciar. Confira tudo sobre a novidade:

Já conhece nosso Instagram? Fique por dentro da Moda, das novidades e tendências, siga a gente no @fashionbubblesoficial.

Post2b é confiável?

Sim. A plataforma atua como um marketplace de influência, onde você pode contratar pessoas para divulgar a sua marca ou oferecer seus serviços como influenciador. 

Desse modo, empresas e criadores de conteúdo conseguem trabalhar juntos com facilidade. Uma vez que o contato acontece pelo app, todas as informações necessárias estão disponíveis com facilidade.

O Post2b funciona de maneira prática e intuitiva.
Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Leia mais:
+ TENDÊNCIAS PINTEREST 2020 – AS PRINCIPAIS IDEIAS PARA O PRÓXIMO ANO
+ COR DO ANO 2020 – CLASSIC BLUE É ELEITO PELA PANTONE

Como faço para contratar influenciadores digitais para o meu negócio?

Para começar, basta criar uma conta no app, que está disponível tanto para Android quanto para IOS.

Tudo é feito pelo app. É possível encontrar influencers para todos os orçamentos e objetivos!

Depois é só usar a plataforma para encontrar os influenciadores que se encaixam melhor no seu budget e ação de marketing. O banco de dados do Post2b conta com mais de 5 mil nomes influentes, que juntos acumulam mais de  64 milhões de seguidores. 

Alguns dos influenciadores de peso que fazem parte do time Post2b


Você customiza a sua própria campanha, escolhendo como e para quem quer divulgar a marca. Assim, os influenciadores com perfil desejado irão entrar em contato.

Dicas do Instagram do app!

A comunicação é direta. É possível, ainda, acompanhar o desempenho das campanhas em tempo real dentro do app. Tudo isso com ferramentas de métricas sofisticadas e simples de usar.

Gostou? Então dá uma forcinha e siga a gente no Instagram: @fashionbubblesoficial.

View this post on Instagram

✨✨Pensando o futuro✨✨ A história da humanidade é feita de grandes ciclos, estamos vivendo um período TRANSITÓRIO, onde tudo é LÍQUIDO. Velhos códigos e mandamentos tornaram-se inúteis e novos padrões ainda não se estabeleceram. Este é, portanto, um período onde grandes mudanças podem ocorrer, novos rumos podem ser tomados e toda a humanidade está se dando conta disso. Sua vida pode mudar, sua vida vai mudar… O que tem gerado medo e angústia … . Como antídoto, buscamos novamente um sentido, um PROPÓSITO, conceitos considerados essenciais, pois são como uma espécie de lastro, que nos servirá de bússola em meio ao furacão de mudanças. . Assim pergunto: Qual o propósito da sua vida? Do seu trabalho? Da sua marca? Essas respostas, que geralmente não estão prontas, mas vão sendo aos poucos construídas, farão a diferença entre o fracasso e o sucesso, entre um mar de angústias e um pouco mais de paz… . Somos uma sociedade TRANS, em transformação. E para não ficar pra trás, é hora de experimentar, misturar, ousar, ter coragem de ser Trans também! . Sair do conforto e ir pra batalha, deixar de ficar parado, apenas julgando tudo e todos. . Para começar, que tal tomar consciência de valores ultrapassados e ir em busca de novos padrões e estilos de vida mais saudáveis? Ao se transformar, você também estará transformando o universo, pelo menos o que está ao seu redor. . Lembrando que água parada dá dengue e que a vida é feita de movimento…. . Assim fica a questão: Que mudanças de vida, ou novos aprendizados, você pretende fazer em 2020? . Veja mais no Fashion Bubbles em Cultura Trans. . 👉🏻Make da maravilhosa @betahmakeup indicação do querido @lucasbelido . 👉🏻Dica de filme inspirador sobre mudanças: Dois Papas. PS. Faz parte da minha transformação explorar o universo da beleza. Pode não parecer, mas sempre morri de medo de tudo do universo feminino, incluindo a beleza. • • #denisepitta #culturatrans #macrotendências #reflexõesdp #transitorio #sociedade #sociedadetrans #pensandoofuturo #sociedadelíquida #reflexoes #modacomconteudo #fashionbubbles #filosofando #conteudodemoda #modacomoespíritodotempo #proposito #conteudodemoda #blogsdemoda #influencers #influencer

A post shared by Fashion Bubbles – Denise Pitta (@fashionbubblesoficial) on

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

- Continue depois da Publicidade -