“Cozy”: a peça que pode ser usada de 12 maneiras diferentes

Acolhedor, confortável e aconchegante, esses são alguns dos significados da palavra “cozy”, nome da peça que pode ser usada de 12 maneiras diferentes. No vídeo…

Compartilhe

cozy dkny

Acolhedor, confortável e aconchegante, esses são alguns dos significados da palavra “cozy”, nome da peça que pode ser usada de 12 maneiras diferentes. No vídeo da loja Donna Karan New York (DKNY) você pode aprender a fazer os 12 modelos diferentes, além de se inspirar para criar outros.

dkny cozy modelos
Imagem Wardrobe 911


cozy dkny
Imagem Feel Brand New

Por Queila Ferraz

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias