Tons de nude para o Verão 2010 – Roupas e Acessórios

Nude na coleção verão 2010 da FENDI, apresentado no desfile de Primavera/Verão de Setembro desse ano. A cor nude pode ser definida como: nuances beges-rosados…

Compartilhe

Nude Fendi Primavera Verao

Nude na coleção verão 2010 da FENDI, apresentado no desfile de Primavera/Verão de Setembro desse ano.

A cor nude pode ser definida como: nuances beges-rosados que combinadas ao tom da pele dão a impressão de  nudez. Existe uma gama enorme de tons nudes que se assemelham a uma cartela de blushes, batons e esmaltes.

Algumas grifes nacionais apresentaram os tons em suas coleções, porém não apostaram tanto. Resultado: está havendo demanda, o que vem desencadeando correria total nas tecelagens para atender estas grifes ainda para a primavera-verão 2009/2010 (que começou em 22 de Setembro 2009 no Hemisfério Sul e vai até 20 de Março de 2010 com a chegada do Outono/Inverno).

Como essa cor é uma antecipação de tendência da primavera-verão 2010/2011 do Hemisfério Norte (que no Sul começará em 22 de Setembro de 2010 e irá até 20 de Março de 2011), ela também estará presente no nosso Inverno 2010. Entretanto, veremos nudes em tons ligeiramente diferentes, com bases para estamparia e com cara de rosa antigo que farão pares perfeitos com os tons ruivos.

A cor caiu em evidência nos últimos meses e apesar de várias marcas terem desfilado alguns modelos de suas coleções nesses tons, não houve grandes apostas. Agora o nude está aí e não se fala em  outra coisa, seja nas revistas, na tv, na internet. Enfim – é a cor do momento e pelo jeito continuará por um bom tempo, mas será que caiu mesmo no gosto das brasileiras? Como usar? Leia as dicas de Glória Kalil.

“Alô, Chics! Nude e bege não são a mesma coisa? Resposta rápida: não.

Nude é uma cor perturbadora, bege é sem-graça. Nude é tom de pele branca viva e bem tratada, bege é um neutro sem senso de humor. Nude rejuvenesce, bege não tem idade. Nude tem relevos, bege é chapado. Nude é cheio de nuances cor-de-rosa, como uma cartela de blushes ou de batons; bege sempre puxa para o desmaiado ou o cinza. Um tem a missão de levantar; o outro, a de esconder.”

(Por Glória Kalil)

Eles apostaram!

Nude Cris Barros Verao 2010

Cris Barros – Verão 2010

Nude Iodice Verao 2010

Iódice – Verão 2010

Nude Sapato Karl Lagerfeld

Karl Lagerfeld

Nude Sapato Lanvin

Lanvin

Nude Bolsa Prada

Prada

Nude Bolsa Stella McCartney

Stella McCartney

Nude Oculos Gucci

Gucci

Nude Revista Elle

Revista Elle

Elizabeth Hurley –  acessórios em tom nude para contrastar com tom vibrante. Imagem do site Zimbio.

Nude Esmaltes Colorama

Nude Esmalte Colorama Linho

Por Leonize Maurílio

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias