Campanha nas redes sociais traz Avril Lavigne para o Brasil

Campanha nas redes sociais traz Avril Lavigne para o Brasil

Campanha feita por fã nas redes sociais coloca o Brasil na turnê da cantora Avril Lavigne.

A roqueira (ok, mais pra pop do que rock), conhecida como a “Princesa do Punk Pop”, Avril Lavigne, está em turnê mundial desde o ano passado, e o Brasil ainda estava fora dos planos da cantora… Mas o poder das redes sociais muda tudo!

Na semana passada Avril Lavigne anunciou que viria ao Brasil ainda neste ano, atendendo a um pedido de um fã brasileiro, que fez campanha pelo Twitter, alcançou e recebeu resposta direta da cantora, que prometeu que incluiria o Brasil na turnê. O tal fã já devia estar muito feliz com o resultado da campanha, mas a cantora deu mais  uma ótima notícia ao rapaz: os shows no Brasil já tem data, e são para JÁ!

Nesta segunda-feira (10), também pelo Twitter, Avril Lavigne confirmou as datas e os locais dos três shows que fará no Brasil. De acordo com as informações postadas pela cantora nas redes sociais, as apresentações rolam dias 29 e 30 de abril, no Credicard Hall, em São Paulo; e dia 2 de maio, no Citibank Hall, na cidade do Rio de Janeiro.

As casas de shows ainda não têm informações sobre ingressos, mas quem quiser ir, é bom ficar esperto! Tendo em vista a quantidade de fãs que fizeram festa nas redes sociais, não vai demorar para esgotar tudo!

Não é a primeira vez que as redes sociais aproximam fãs de seus ídolos. Como esquecer da campanha “Vem Sean Penn”? Ou a homenagem de Rihanna ao seu fã, que havia sido assassinado? Ou do convite para o baile da escola feito por um fã da Miley Cyrus? Ela não pôde ir ao baile, mas levou o fã para um de seus shows, o chamou para o palco, cantou para ele, o despiu… coisas de Miley!rs O importante é que os fãs, por meio das redes sociais, tiveram a oportunidade de realizar algo que há alguns anos era impossível: ter um relacionamento próximo (de verdade) com seus ídolos.

Campanha nas redes sociais traz Avril Lavigne para o Brasil

Redes sociais aproximam fãs de seus ídolos, como Sean Penn, Avril Lavigne, Miley Cyrus e Rihanna.

Fotos: G1, Portal do HolandaHD Wallpapers Images
Por Carol Carneiro

Publicação: 11 de março de 2014

AUTOR

Jornalista e Consultora de Imagem, Carol é graduada em Negócios da Moda, com especialização em Jornalismo de Moda e formada em Consultoria de Estilo. Apaixonada por moda, beleza, cinema, música; acredita que tendência vai muito além de “modismo”, é cultura, comportamento.

COMENTÁRIOS

DESCONTOS EXCLUSIVOS FASHION BUBBLES

Leia o post anterior:
Idosos tatuados – “E quando você ficar velho?”

Hoje em dia é até raro encontrar alguém que não tenha o corpo “rabiscado”. Para muitas dessas pessoas, o fato...

Fechar