Os quadrinhos se tornaram roteiros de cinema

Férias, frio e cinema são coisas que combinam muito. E a indústria cinematográfica não perdeu tempo e soltou dois filmes do mesmo gênero nas telonas, e levou milhares de pessoas para desfrutar do conforto de uma boa poltrona e de uma tela enorme. Sem dúvida nenhuma, ‘O Homem de Aço’ e ‘Wolverine – Imortal’ foram os grandes trunfos desse recesso inverno.

Não é de hoje que essa migração dos quadrinhos para o cinema vem fazendo um enorme sucesso, e com os números só crescendo, já existe uma lista imensa de filmes que se preparam para sair do papel e ganhar vida no meio de óculos 3D’ pipoca e refrigerante.

Os quadrinhos se tornaram roteiros de cinema

Ainda esse ano deve ser lançados os longas: ‘Kick Ass 2’, ‘RIPD’, ‘300 – A Batalha de Artemísia’, que contará novamente com o brasileiro Rodrigo Santoro no elenco, ‘RED 2’, ‘2 Guns’, ‘Sin City – A Dame to Kill For’, e o tão esperado ‘Thor – The Dark World’. O Deus do trovão, sob a direção do novo diretor Alan Taylor, o mesmo de Game of Trones, será lançado em outubro, e deve lotar as salas do mundo todo, com batalhas épicas e dignas de serem vistas em uma tela gigante.

Os quadrinhos se tornaram roteiros de cinema

Não para por aí, a indústria do cinema já anunciou lançamentos de filmes baseados nos quadrinhos para o ano que vem. Em 2014, os fãs dos heróis poderão conferir filmes como ‘Noah’, ‘Capitão América – O Soldado Infernal’, ‘O Espetacular Homem Aranha 2’, ‘X-Men Dias de Um Futuro Esquecido’, ‘Guardiões da Galáxia’, ‘Tartarugas Ninjas’, que voltam às telas para delírio da geração dos anos 90.

Os quadrinhos se tornaram roteiros de cinema

E em 2015, algo distante demais para aguardar ansiosamente ‘Os Vingadores 2’ e ‘A Liga da Justiça’. Só nos resta aguardar e ver a continuação do sucesso desses seres que usam cueca por cima das calças.

Os quadrinhos se tornaram roteiros de cinema

Fotos:  Mais um Filme, Caravela Virtual, Mundo Nets e Wikipedia.

Por Carol Carneiro

Publicação: 30 de julho de 2013

AUTOR

Jornalista e Consultora de Imagem, Carol é graduada em Negócios da Moda, com especialização em Jornalismo de Moda e formada em Consultoria de Estilo. Apaixonada por moda, beleza, cinema, música; acredita que tendência vai muito além de “modismo”, é cultura, comportamento.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
bebes1
Fotógrafos clicam bebês experimentando limão pela primeira vez

Tem coisa mais fofa que bebês? Imagina então eles fazendo careta? O motivo? Azedume! Isso mesmo! Os fotógrafos April Maciborka...

Fechar