Primeiro Salão dos Artistas Sem Galeria – Um projeto inovador

Primeiro Salão dos Artistas Sem Galeria   Um projeto inovador

O site Mapa das Artes, do jornalista Celso Fioravante, acaba de lançar mais um projeto inovador: o 1° Salão dos Artistas Sem Galeria, direcionado a todos aqueles que lutam por um lugar ao sol no competitivo circuito das artes.

Para se inscrever, o artista precisa ter mais de 16 anos, ser brasileiro ou estrangeiro residente no Brasil e não pode ter galeria em São Paulo ou Rio de Janeiro. Deverá ainda pagar uma taxa de R$ 100,00.

Os inscritos serão avaliados por um júri altamente especializado composto por curadores, galeristas e artistas, e os portfólios selecionados serão apresentados a galerias do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Os selecionados ganharão ainda uma mostra coletiva com pró-labore de R$ 600,00 por participação e, dentre eles, três sairão premiados. As inscrições vão até 30 de janeiro. Mais informações na seção Salões do site Mapa das Artes.

As dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail mapadasartes@uol.com.br.


Imagem: Saatchi Gallery, em Chelsea, na Inglaterra.


Adelante Comunicação Cultural

Publicação: 2 de janeiro de 2010

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
pipas2026-08-20051-450x3171
Reflexões de Ano Novo

Eu devia estar fazendo alguma coisa errada, porque me foi dito: assim você não vai para o céu. E quando...

Fechar