Maquiagem LGBT
·

Maquiagem LGBT: 10 artistas queer que arrasam nos looks

Veja 10 artistas queer que arrasam com maquiagem LGBT e outras produções super fashion para aproveitar no Dia do Orgulho LGBTQIA+!

Compartilhe

Que tal conferir as melhores inspirações de maquiagem LGBT? Em 28 de junho, é comemorado o Dia do Orgulho LGBTQIA+, uma data que celebra toda a luta e resistência da comunidade queer. Assim, com muita cor, espírito festivo e alegria, trata-se de uma verdadeira festa para celebrar as conquistas da comunidade ao longo dos anos.

Inegavelmente, a maquiagem tem um papel muito importante nessa data e na representação da nossa personalidade! Então, para celebrar a data, trouxemos aqui 10 artistas que fazem parte da comunidade LGBTQIA+ e que sempre arrasam nos looks para você acompanhar.

Vamos conferir?

Maquiagem LGBT: 10 artistas queer que arrasam nos looks

Nikita Dragun

Nikita Dragun é uma YouTuber e influenciadora americana, que se assumiu transsexual em 2015, dois anos depois de ter começado a postar vídeos no YouTube.

Nikita Dragun maquiada e com roupa e cabelo verdes
Fonte: Instagram @nikitadragun

Ela não apenas posta vlogs e vídeos sobre maquiagem, mas Nikita também é dona da própria marca de cosméticos, a Dragun Beauty, direcionada para a comunidade trans.

Angel Merino

Angel Merino maquiado com prédios no fundo
Fonte: Instagram @mac_daddyy

Mais um influenciador, membro da comunidade LGBTQIA+, que vale a pena acompanhar é Angel Merino. Americano, de descendência latina, Angel, também conhecido como “Mac Daddy”, faz vídeos para o YouTube com tutoriais e reviews de maquiagem.

Luna Scarlett

Luna Scarlett é uma drag queen brasileira, que compartilha em seu Instagram e canal do YouTube dicas de penteados com laces e tutoriais de maquiagens artísticas.

Luna Scarlett com maquiagem rosa e laranja.
Fonte: Instagram @lunascarlett.queen

Além disso, Luna foi campeã do reality show “Batalha de Challenges”. Desse modo, garantindo seu lugar na terceira temporada de “Corrida das Blogueiras”, onde foi eliminada no sexto episódio.

Antonio Garza

Antonio Garza é uma YouTuber texana, que se identifica como mulher transsexual. Ela iniciou sua carreira em 2018, assim, seus vídeos rapidamente viralizaram no YouTube.

Antonio Garza maquiada
Fonte: Instagram @antoniiogarza

Além de postar vídeos sobre maquiagem e dicas de beleza, a influencer também utiliza a plataforma para compartilhar vlogs.

Lorelay Fox

Lorelay Fox com maquiagem em tons de rosa
Fonte: Instagram @lorelay_fox

A brasileira Lorelay Fox é Drag Queen há mais de 16 anos. Ademais, ela posta vídeos no YouTube de temas variados, incluindo conselhos e dicas de maquiagem artística.

Nikkie Tutorials

Maquiagem LGBT+ - Nikkie Tutorials
Fonte: Instagram @nikkietutorials

Nikkie de Jager, conhecida no YouTube como Nikkie Tutorials, é uma YouTuber e makeup artist que se assumiu como uma mulher transsexual em 2020. A artista é conhecida por publicar tutoriais e vídeos colaborativos com celebridades no YouTube.

Em seu canal, Nikkie já publicou looks incríveis com artistas como Lady Gaga, Little Mix, Becky G e mais.

Enquanto isso, ela também usa seu perfil no Instagram para publicar fotos dos looks e mini tutoriais. A produção acima foi inspirada na tatuagem que Nikkie fez para celebrar o Orgulho LGBT.

Maquiagem LGBT com James Charles

Maquiagem de Orgulho de James Charles
Fonte: Instagram @jamescharles

Outro criador de conteúdo e maquiador da comunidade queer que vale a pena acompanhar é James Charles. Além de ser o idealizador de paletas de sombra em colaboração com a Morphe que são favoritinhas dos beauty artists, ele também usa as redes sociais para compartilhar os seus looks incríveis.

Miss Fame

Miss Fame - maquiagem LGBT
Fonte: Instagram @missfame

Miss Fame foi uma das participantes da 7ª temporada de RuPaul’s Drag Race. Desde então, sua carreira decolou no mundo da moda e da beleza. Afinal, ela já trabalhou com algumas das maiores marcas de luxo do mundo.

Patrick Starrr – maquiagem LGBT

Patrick Starrr
Fonte: Instagram @patrickstarrr

Outro beauty guru da comunidade LGBT que sempre posta looks impecáveis é Patrick Starrr. O produtor de conteúdo é um militante ativo da comunidade e seu trabalho consiste em provar que a beleza é para todos.

Aquaria

Aquaria é a vencedora da 10ª temporada de RuPaul’s Drag Race e uma das maiores referências quando o assunto é moda e maquiagem. Afinal, foi justamente o seu lado fashionista que garantiu o prêmio do reality show!

Maquiagem LGBT - Aquaria

Além de fazer shows – inclusive com uma turnê que passa pelo Brasil em julho, a artista também aproveita as redes sociais para compartilhar os looks.

E aí, qual dessas maquiagens LGBT é a sua favorita?

Agora que você já conhece artistas queer que são inspirações incríveis para seus próximos looks, continue acompanhando o canal de Beleza e Cuidado Pessoal do Fashion Bubbles para não perder nenhuma novidade!

Atualizado por Maria Esther Cortez.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias