Renner promove concurso cultural para ilustrar as camisetas do Planeta Atlântida 2011

Renner promove concurso cultural para ilustrar as camisetas do Planeta Atlântida 2011

Os autores das estampas vencedoras ganham ingressos para a maior festa do Planeta.

Já está no ar a promoção “Seu Estilo no Planeta”. Até o dia 30 de setembro, os internautas de todo o país, maiores de 16 anos, poderão criar suas próprias estampas para ilustrar as camisetas do Planeta Atlântida (www.clicrbs.com.br/planeta), maior evento de música do Sul do País. A votação do público ocorre entre os dias 01 a 12 de outubro.

As estampas vencedoras serão usadas nos produtos da grife que estarão à venda nas lojas Renner do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, os dois estados onde acontece o evento. Os autores das quatro melhores estampas (2 para camisas femininas e 2 para as masculinas) ganharão cinco passaportes cada um, com direito às duas noites da edição 2011 do Planeta, no RS ou em SC, além de cinco camisetas com a estampa de sua autoria.

Para dar um empurrãozinho na criatividade, o hotsite da promoção, desenvolvido pela 3YZ, disponibiliza diversos ícones que podem ser sobrepostos e redimensionados. A única condição é usar o logotipo do evento e muita imaginação. A comissão julgadora é formada por executivos da Lojas Renner e da RBS, promotora do Planeta Atlântida.

Para participar, é só acessar o hotsite do concurso no site da Renner (www.lojasrenner.com.br), escolher a camiseta e torcer para que a estampa seja a escolhida do público.

Fonte: A4 Comunicação

Publicação: 28 de setembro de 2010

Tudo sobre: ,

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
cera-depilatoria-de-microondas
Depilsan lança cera em lata para micro-ondas

A Depilsam, nova marca da Helcla Cosméticos, lança a primeira cera de micro-ondas em lata do Brasil, reciclável e degradável....

Fechar