Sex and the City, o filme – opiniões

Sex and the City, o filme   opiniões

Neste final de semana, fomos ver o filme. Para falar a verdade, eu estava com um pouco de medo de a coisa não funcionar no cinema e de o elenco não estar mais tão afiado depois de alguns anos da série fora do ar…

Mas o filme cumpre tudo o que promete: elenco, história, trilha sonora, e claro, figurino! Tudo o que fez da série uma das mais deliciosas dos últimos tempos está na dose certa e sem saudosismos. É como se fosse o saboroso reencontro com um velho amigo que não vemos faz tempo: a coisa é meio estranha no começo, mas depois estamos rindo juntos como se o tempo não tivesse passado. Adorei!

Acho que o segredo de Sex and the City está na complexidade das personagens e das histórias. Em cada episódio, vemos retratadas as nossas buscas por amor, sexo, companheirismo, realização pessoal… Em resumo, nossas tentativas de encontrar a felicidade no mundo contemporâneo, tão cheio de opções e com tão poucas certeza. É difícil, mas tampouco impossível!

Não deixe de ver e mande seus comentários!

Publicação: 9 de junho de 2008

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
solidao
Bubbles in the City – Dia dos Namorados / Parte 3

São Paulo é uma cidade muito doida. É difícil pensar em algum lugar pra ir que não esteja abarrotado de...

Fechar