A vanguarda em tratamentos de rosto

A vanguarda em tratamentos de rosto 

Tecnologias futuristas, fórmulas revolucionárias, performances extraordinárias, benefícios impressionantes – estes 10 tratamentos de rosto constituem a vanguarda do combate ao envelhecimento.

  Os séruns

Sublimage Sérum, Chanel Précision

O conceito: um processo inédito de extracção de activos permite aceder a todo o potencial cosmético de uma orquídea colhida em Madagáscar, para combater os sinais visíveis do envelhecimento cutâneo de forma global, relançando os processos metabólicos responsáveis pela vitalidade natural da pele. 

A tecnologia: obtido por polifraccionamento, um protocolo laboratorial exclusivo, o Planifolia PFA é mais puro e mais poderoso que os extractos vegetais “clássicos” e constitui o ingrediente-chave da fórmula. Apresenta propriedades regenerantes excepcionais aqui potenciadas, em sinergia, pela água botânica Eau Intense de Planifolia.

A ação: uma redinamização poderosa do metabolismo celular e um rejuvenescimento cutâneo intensivo. A pele recupera tonicidade, suavidade e luminosidade.

• As recomendações: para peles desvitalizadas.

Leia matéria completa no site da Revista Máxima.

Publicação: 14 de fevereiro de 2008

AUTOR

Denise é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas empresas de moda e teve marca própria de lingeries, a Lility. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
0mango13fev08
Revolução nos tamanhos

Um estudo feito em Espanha revela que o vestuário à venda nas lojas não se adequa às medidas reais das...

Fechar