Cabelos Primavera-Verão 2009

Cabelos Primavera Verão 2009

Já estamos na Primavera-Verão 2009 quando o assunto é tendência de cabelos. As novidades foram lançadas durante a Hair Brasil 2008, maior feira do setor da América Latina, e nos dá uma prévia do que vai desfilar nas passarelas do Fashion Rio e da São Paulo Fashion Week. Quem traz as novidades da Hair Brasil para nós é o celebrity coiffeur Walker Santiago, nosso informante fashion beauty que está presente nas maiores feiras de beleza do mundo: de Milão a Nova York, de Londres a Paris com parada em Berlim. Confira!

Leia matéria completa em Cabelos Primavera-Verão 2009 de Roberta Fontelles Philomeno

Especialistas chegaram ao consenso de que as cores será a ordem das roupas. Já para o cabelo, a tendência para os cortes é variada. Primeiramente, o importante para o profissional nessa hora é saber qual imagem a mulher deseja passar.

– Para mulheres clássicas, o mais adequado será o modelo chanel em cores únicas.
– Para mulheres poderosas, a pedida certa são linhas retas com franja, que continuarão em alta e dão uma coisa jovial.

– Vanguardistas desfilarão com cabelos assimétricos e mechas marcadas.

Cabelos Primavera Verão 2009

É difícil encontrar uma mulher que nunca tenha se rendido à tentação de entrar em um salão e mudar os cabelos com um processo químico. Pode ser uma tintura radicalmente diferente da cor natural, uma escova progressiva, algumas luzes discretas ou até mesmo um alisamento definitivo.

Seja qual for a escolha, o fato é que aqueles fios nunca mais serão os mesmos depois de uma química. Além de cuidados específicos no dia-a-dia, será necessário refazer o processo periodicamente para manter os resultados alcançados.

Leia matéria de DANIELA SALÚ para o UOL.

Cabelos Primavera Verão 2009

Fonte: UOL e Jornal O Povo

Publicação: 22 de setembro de 2008

AUTOR

Colaboradores do Fashion Bubbles

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Mamma Mia!

As coisas simples podem nos tocar de maneira muito especial. O legado que o grupo ABBA nos deixou através de...

Fechar