Dicas sobre como eliminar a expressão de cansaço

Dicas sobre como eliminar a expressão de cansaço

Foi pra balada e está com olheiras enormes? Está trabalhando muito e dormindo pouco? Herdou as olheiras de alguém da família? Para ajudar quem sofre com a carinha de cansaço, selecionamos truques que vão mudar o visual bem rapidinho!

1 – A colher gelada: Não, não é papo de vó. O velho truque da colher gelada nas olheiras ao acordar funciona de verdade! A circulação na região dos olhos volta a ser ativada e o aspecto de cansaço ameniza bastante. Outro benefício incrível é que, com a temperatura baixa, os poros se fecham e o gelo funciona como um primer, ajudando na fixação do make.

2- Chá para peles: Dois chás que podem ser mágicos para a pele, são: o de camomila e o de chá verde. Isso mesmo, os chás de saquinhos, que todo mundo tem em casa. A camomila tem efeito calmante e ameniza irritações e inchaços. Além disso, os chás hidratam a pele e não trazem risco de alergias.

3 – Hidratantes: aproveite as horas de sono para renovar a pele com as versões noturnas dos hidratantes comuns. O efeito é tão incrível que o resultado já é visto no dia seguinte.

4 – Limpeza de pele: use um esfoliante facial para renovar as células do rosto. Associar o esfoliante com água termal refrescante alivia ainda mais.

5 – Creme para os olhos: os cremes para contorno dos olhos são ótimos aliados para suavizar o cansaço aparente.
Pronto! Agora, para ajudar, é só escolher um corretivo power que vai ajudar muito a disfarçar! Pra completar o serviço, é só levantar o olhar com um curvex e uma boa máscara de cílios (que também fazem milagres!) e sair por aí com uma pele linda e um olhar incrível!

Dicas sobre como eliminar a expressão de cansaço
Por Fashion.meFashion.me, primeira rede social de moda no Brasil que acompanha as principais tendências e hoje conta com um milhão de fashionistas que montam seus looks virtuais.

Publicação: 24 de abril de 2012

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
Aristodemo Becherini, Praça da Sé, 1946 (fotografia) baixa
Casa da imagem traz exposição de fotos históricas de São Paulo e seu desenvolvimento urbano

Vinculada ao Museu da Cidade de São Paulo e à Secretaria Municipal de Cultura, a Casa da Imagem integra uma...

Fechar