Tratamento de inverno para os pés ganha força das deusas

Tratamento de inverno para os pés ganha força das deusas

“Depois de tantas cores de esmaltes e do excesso de sandálias e sapatos que deixaram marcas e calosidades, é necessário deixar o pé respirar, hidratar”, garante Marly das Graças Fernandes, calista e pedicure.

Com a chegada do inverno, muitas mulheres abandonam seus pés pelo fato de utilizar sapatos fechados e meias, mas esse é o momento para tratá-los. Segundo a calista e pedicure Marly, que há 18 anos atua na área, o inverno é a estação ideal para deixar a unha respirar e realmente cuidar dos pés. Com esse intuito, o Mmeilus Studio, centro de beleza, desenvolveu os tratamentos Pé das Deusas em que há opções como pé de Afrodite ou Hera.

No caso de Afrodite, a deusa do amor e da beleza, são usados sais de eucalipto, lavanda ou hortelã em água quente. A mistura relaxa os pés e libera o aroma que acalma e limpa as vias respiratórias.  No tratamento representado pela Hera, deusa da força vital e da vaidade que tinha como objetivo ser mais bonita que Afrodite, é feita a esfoliação dos pés, hidratação, massagem e  fortalecimento das unhas com óleo de cravo.

Para  as mulheres que não conseguem um tempo para realizar os tratamentos, a profissional dá algumas dica para cuidar dos pés em casa. A primeira é hidratar toda noite o pé com um creme à base de uréia, pois trará maciez e delicadeza. Outra dica é deixar as unhas sem esmalte para que respirem. “Conforme  vai pintando surgem linhas brancas que parecem estrias, além de manchas”, explica.

Tratamento de inverno para os pés ganha força das deusas

MMeilus Studio

Rua: Pereira Leite, 428 – Alto de Pinheiros

Fone: (11) 3481-0886

www.mmeilusstudio.com

Atendimento à Imprensa: Meriellin Albuquerque / Alessandra Pecoraro

Contém Comunicação

(11) 6192-4011/9909-8633

Publicação: 2 de abril de 2008

AUTOR

Colaboradores do Fashion Bubbles

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Fashion Bubbles no Confraria Ideal

Fechar