Primeiro DVD de Amy Winehouse

Primeiro DVD de Amy Winehouse

Amy Winehouse é a cantora de R&B que está contagiando o mundo. Gravado ao vivo em Londres, o DVD reúne todos os sucessos de seu segundo disco, Back to Black. Além do show, inclui ainda o documentário “I Told You I Was Trouble” sobre sua carreira, sua vida, seus planos futuros e ainda registros de sua mais recente turnê pela Europa e Estados Unidos. Imperdível!

Primeiro DVD de Amy Winehouse

 “Os cabelos pretos, cheios de ondas vivas, passam longe do estilo louro-e-domesticado da maioria das cantoras jovens, e o visual é um mix original da moda anos 60 com os acessórios dourados dos rappers e dos “chavs” ingleses.

As músicas revelam os traços de uma mulher geniosa, sincera, cool e divertida, capaz de rir da estupidez alheia e de suas próprias burradas, de confessar seus vícios e de contar como chorou largada no chão da cozinha por causa de um romance fracassado.

Depois de tudo isso, fica difícil não se apaixonar por Amy Winehouse. Se a descrição não for convincente, basta apertar o play em “Back to Black”, segundo CD da cantora da mais recente safra de talentos britânicos, para reconhecer suas qualidades nada ordinárias.

O disco, que sairá no Brasil em fevereiro, tem a produção de Mark Ronson –responsável pelo álbum de Lily Allen, outra garota-prodígio inglesa. O primeiro single, “Rehab”, em que Amy fala de seus problemas com o excesso de álcool, rendeu ao CD uma estréia no terceiro lugar da parada britânica. O novo single, “You Know I’m No Good”, lançado oficialmente hoje, conta com um remix de Ghostface Killah, membro do norte-americano Wu-Tang Clan, um dos mais conhecidos e adorados coletivos de rap do mundo. ”

Leia esta matéria completa no site Folha Online – Ilustrada.

Outros CDS da cantora:  Back to Black e Frank – MusicPac  .

Primeiro DVD de Amy Winehouse

Veja letras das canções de Amy Winehouse ou ouça suas músicas aqui.

Publicação: 15 de fevereiro de 2008

AUTOR

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
moda_anos_70_x_verao_2009
Reflexões sobre os anos 60 e 70 – Há algo em comum entre os anos 70 e os 2000?

Temas para a Primavera-Verão 2008/2009 1)Moda dos anos 70                                2)Primavera - Verão 2008/2009 Quem presenciou a década de 70 e...

Fechar