Lounge Glamurama na SPFW Inverno 2011

Lounge Glamurama na SPFW Inverno 2011

O lounge da Editora Glamurama, de Joyce Pascowitch, responsável pelo site Glamurama e pelos títulos Joyce Pascowitch, Poder, Modo de Vida e Moda, foi um dos mais bombados na 30ª edição da São Paulo Fashion Week. Passaram por lá estilistas, celebridades, designers e muita gente bonita.

O cantor Fiuk realizou coquetel da sua marca, a N.G.C.H For Fiuk, quando o cantor comentou sobre sua linha de roupas e sobre moda. Para a coleção de inverno 2011, a marca traz peças inspiradas nas tribos urbanas de Berlim. A coleção ainda mostra o jeans com novas modelagens, além de peças de malharia com estampas criativas.

Lounge Glamurama

Com cenografia de Felipe Morozini, o Lounge Glamurama aproveitou itens reciclados e materiais reutilizáveis para a construção do ambiente. O projeto, que apresentou estrutura feita a partir de caixas de pallets de feiras, teve paredes decoradas com 3 mil lápis. As cadeiras foram customizadas a partir de tecidos franceses e havia ainda uma imagem de Iemanjá coberta com um manto Chanel, um lustre feito com 1.500 canetas e arranjos de flores de Helena Lunardelli.


Publicação: 7 de fevereiro de 2011

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
11006798
Aquecimento para o Carnaval – Ensaio de escolas de samba e bailes de gala

Assim que os brasileiros voltam de férias depois do natal e ano novo, é declarada aberta a temporada de ensaios...

Fechar